Travian: Chefe de Missões

Olá pessoal, hoje venho falar-vos de uma grande ajuda na fase inicial da nossa conta.Ajuda tanto jogadores novatos como jogadores experientes.
Sim, estou a falar do chefe de missões.

O chefe de missões, é no fundo um tutorial que nos ajuda a evoluir o mais necessário do início do jogo.
Mediante a tribo que escolhes no registo (romanos, gauleses ou teutões), o chefe de missões é diferente, mas apenas na imagem, porque as missões são as mesmas tanto em romanos, como em gauleses e como teutões.
                          Gaulês                                  Teutão                                 Romano
Aqui ficam as missões que o chefe de missões nos dá, a sua explicação e o prémio por a concretizar:

Missão 1

Título: Tudo para 1!
Ordem: Melhorar o Bosque
Como fazer: Nesta missão terás que clicar num bosque e escolher a opção "Melhorar para nível 1". Normalmente as construções no Travian demoram um certo período de tempo, mas como recompensa por teres cumprido esta missão o bosque ficará imediatamente concluído. Basta que depois de pores o Bosque a evoluir, cliques no chefe das missões.
Prémio: Bosque Imediatamente Terminado

Missão 2
Título:Cereal
Ordem: Aumenta um nível num Campo de Cereais
Como fazer: Depois de cumprida a primeira missão vai outra vez ao chefe das missões. Depois vai a um campo de cereais e clica em "Melhorar para nível 1". Espera que o campo fique acabado e volta a clicar no chefe para receberes o prémio.
Prémio: 1 dia de Travian Plus

Missão 3
Título: Nome da tua aldeia
Ordem: Altera o nome da tua aldeia para algo mais engraçado.
Como fazer: Depois de receberes o prémio da missão anterior volta ao chefe. Depois vai a "Perfil" no menu lateral, depois carrega em "Alterar Perfil". Em "Nome da aldeia" altera o nome para algo que gostes. Volta ao chefe para receberes o teu prémio.
Prémio: 30 madeira 60 barro 30 ferro 20 cereal

Missão 4
Título: Outros Jogadores
Ordem: Vê a tua posição no ranking, em "Estatísticas" e mete-a aqui (no jogo, leia-se).
Como fazer: Depois de receberes o prémio da missão anterior volta ao chefe. Depois vai ao gráfico circular, que aparece no menu de cima. Aparecer-te-á uma tabela denominada "Maiores Jogadores". O teu nome aparecerá de forma destacada. Copia a tua posição no ranking (valor que está antes do nick), volta ao chefe e copia esse valor para la. Faz "ok" e a missão será cumprida.
Prémio: 40 madeira 20 barro 30 ferro 40 cereal

Missão 5
Título: Duas ordens de construção
Ordens: Aumenta um nível a uma mina de Ferro; Aumenta um nível a um Poço de Barro.
Como fazer: Para esta missão vai a uma mina de ferro e escolhe "Melhorar para nível 1". Faz o mesmo para um poço de Barro. Acabaste de dar duas ordens de construção. Ou seja, os teus trabalhadores primeiro irão melhorar a mina de ferro, depois descansam 90 segundos e em seguida melhoram o Poço de Barro. Isto tudo automaticamente. Depois de acabas estas construções volta ao chefe e recebe o prémio.
Prémio: 50 madeira 60 barro 30 ferro 30 cereal

Missão 6
Título: Mensagens
Ordem: Lê a tua nova mensagem
Como fazer: Recebeste uma nova mensagem. Se reparares o último ícone do menu de cima ficou amarelo. Significa que tens uma mensagem para ler. Clica nesse ícone, lê a mensagem e depois volta ao chefe e receberás o prémio.
Prémio: 20 Ouro

Missão 7
Título: Vizinhos
Ordem: Introduz aqui as coordenadas da (aldeia x).
Como fazer: O chefe deu-te o nome de uma aldeia para tu procurares no mapa. Fixa o nome dessa aldeia. No menu de cima clica no ícone que está ao lado esquerdo do gráfico circular. Esse ícone permite-te ver a tua vizinhança. Vai passando o rato pelas aldeia e verifica qual é a aldeia que tem o nome que o chefe te indicou. O nome é-te dado na tabela que aparece por cima do mapa, incluindo informações também do jogador. Por cima do mapa estão também indicadas as coordenadas da aldeia pela qual estás a passar o rato. Anota essas coordenadas, volta ao chefe das missões e coloca as coordenadas. Faz "ok" e recebe o teu prémio.
Prémio: 60 madeira 30 barro 40 ferro 90 cereal

Missão 8
Título: Grandioso exército
Ordem: Enviar 200 de cereal para o Mestre das Missões.
Como fazer: Nesta missão o chefe está a pedir-te 200 de cereais. Para enviares essa quantidade basta clicar em "Enviar Cereais" na própria janela das missões. Depois disto terás que esperar cerca de 4 horas para receberes o exército do chefe. Será apenas um rato, que te garantirá alguma protecção nos primeiros dias de jogo.
Prémio: Poderoso exército! Um rato ._.

Missão 9
Título: Um de cada vez!
Ordem: Aumenta mais um recurso de cada para nível 1.
Como fazer: Nesta missão terás que evoluir um recurso de cada para nível 1. Ou seja tens que evoluir mais um bosque, mina de ferro, poço de barro e mais um campo de cereais para nível 1.
Prémio: 100 madeira 80 barro 40 ferro 40 cereal

Missão 10
Título: Brevemente!
Ordem: Espera que o exército do Chefe das Missões chegue à tua aldeia
Como fazer: Nesta missão deves esperar até que o exército que o chefe te mandou na missão 8, chegue. Quando isso acontecer, volta ao chefe das missões.
Prémio: 2 dias Travian Plus

Missão 11
Título: Relatórios
Ordem: Lê o último relatório
Como fazer: Recebeste o exército do chefe na missão anterior, e por isso, recebeste um relatório. Sabes que tens um novo relatório quando o papel que se encontra no ultimo ícone do menu de cima do jogo fica verde. Nesta missão tens que carregar lá, ler o relatório e depois voltar ao chefe.
Prémio: 75 madeira 140 barro 40 ferro 40 cereal

Missão 12
Título: Tudo para 1!
Ordem: Aumenta todos os recursos para nível 1
Como fazer: Nesta missão todos os campos da tua aldeia terão que estar em nível 1. Nas missões anteriores aprendeste a evoluir os campos, agora tens que fazê-lo novamente, de modo a conseguires ter todos os campos a nível 1. Pode demorar algum tempo a alcançar este objectivo, mas sê paciente. Depois disto feito volta ao chefe das missões para a tua merecida recompensa.
Prémio: 75 madeira 80 barro 30 ferro 50 cereal

Missão 13
Título: Pomba da Paz
Ordem: Escreve o código [#0] no teu perfil.
Como fazer: Nesta missão vai a "Perfil" no menu lateral e selecciona "Alterar perfil". Além de alguns dados (Nome da Aldeia, sexo do jogador, cidade e data de nascimento) existem dois campos intitulados de "Descrição I" e Descrição II". O que tens que fazer é escrever [#0] num destes campos de descrição e clicar em "Guardar". Quando fores ver o teu perfil (saindo do modo de edição) verás que aparecerá uma pomba. Esta pomba, se passares o rato por cima informa até quando terás protecção de iniciante. Quando a protecção de iniciante acabar, a pomba passará a informar a data e hora em que te registaste. Depois, volta novamente ao chefe.
Prémio: 120 madeira 200 barro 140 ferro 100 cereal

Missão 14
Título: Esconderijo
Ordem: Constrói um Esconderijo
Como fazer: Para completares esta missão, clica no segundo ícone do menu de cima, ele dar-te-á acesso ao centro da tua aldeia, onde podes construir os edifícios. Carrega num espaço vazio da tua aldeia e terás a opção de construir um esconderijo, carregando em "Construir Edifício" no correspondente ao esconderijo. Depois, quando o esconderijo estiver concluído, volta ao chefe e recebe a recompensa.
Prémio: 150 madeira 180 barro 30 ferro 130 cereal

Missão 15
Título: Para 2!
Ordem: Aumenta mais um recurso de cada para 2!
Como fazer: Nesta missão tens que ter pelo menos um campo de cada recurso em nível 2. Para evoluíres os campos, utiliza o mesmo processo que usaste para evoluir para nivel 1 nas missões anteriores. Depois é voltar novamente ao chefe.
Prémio: 60 madeira 50 barro 40 ferro 30 cereal

Missão 16
Título: Instruções
Ordem: Introduz a quantidade de Madeira que gastas com o Quartel
Como fazer: Nesta missão deves ir a "Instruções" no menu lateral escolhe "Militar", no separador edifícios e depois escolhe o quartel. Lá terás a informação de quanto o quartel gasta de madeira para ser construído. Fixa o valor e copia para o campo próprio no chefe das missões.
Prémio: 50 madeira 30 barro 60 ferro 20 cereal

Missão 17
Título: Edifício Principal
Ordem: Melhora o teu Edifício Principal para o nível 3
Como fazer: Nesta missão volta ao centro da aldeia (2º ícone do menu de cima do jogo) e evolui o Edifício Principal. Para o melhorares deves clicar no Edifício Principal, que está no centro da aldeia, e caso tenhas recursos para isso carrega em "Melhorar para nível 2". Repete o processo para o nível 3.
Prémio: 75 madeira 75 barro 40 ferro 40 cereal

Missão 18
Título: Avançado!
Ordem: Olha a tua posição em "Estatísticas" e mete-a aqui.
Como fazer: Repetir o procedimento da missão 4.
Prémio: 100 madeira 90 barro 100 ferro 60 cereal

Missão 19
Título: Guerra Ou Economia?
Ordem: Escolhe "Guerra" ou "Economia", conforme queiras
Como fazer: Escolhe se queres optar por uma estratégia baseada na guerra ou se preferes preocupar-te com os teus recursos e produção.
Prémio: Fazer esta escolha não dá prémio.

A partir daqui, mediante o que escolheres terás as seguintes missões:

Missão 19 (militar)
Título: Guerra ou Economia?
Ordem: Constrói o Ponto de Reunião Militar
Como fazer: Nesta missão deves construir o Ponto de Reunião Militar. Para isso vai ao centro da aldeia (2º ícone no menu de cima do jogo) e clica num espaço em meia-lua, situado ao lado do Edifício Principal (se ainda tiveres dúvidas onde fica o Ponto de Reunião Militar visita este link.Depois de acabado o Ponto de Reunião, volta ao chefe.
Prémio: 80 madeira 90 barro 60 ferro 40 cereal

Missão 20 (militar)
Título: Quartel
Ordem: Constrói um Quartel
Como fazer: Volta ao centro da aldeia, carrega num espaço vazio e se tiveres recursos, terás a opção de construir o quartel. Quando a construção acabar, volta ao chefe.
Prémio: 70 madeira 100 barro 90 ferro 100 cereal

Missão 21 (militar)
Título: Treina!
Ordem: Por favor, treina 2 tropas (depende dos tropas mediante a tribo que escolheram)
Como fazer: Vai ao quartel recém construído. Neste momento só podes treinar legionários(se escolheste os romanos como tribo), falanges(se escolheste os gauleses como tribo) ou salteadores(se escolheste os teutões como tribo). Vai ao campo onde podes escrever e escreve o número 2 e põe "Treinar". À frente desse campo aparecerá um número entre parênteses . Esse número indica qual o número máximo de unidades daquele tipo de tropa podes fazer com os recursos que tens actualmente. Espera que estas tropas estejam treinadas e vai ao chefe.
Prémio: 300 madeira 320 barro 360 ferro 370 cereal

Missão 22 (militar)
Título: Tudo para 2!
Ordem: Aumenta todos os recursos para o nível 2
Como fazer: Usando os métodos que conheces das missões anteriores evolui todos os campos para nível 2. Volta ao chefe das missões e ele desaparecerá. Parabéns, acabaste todas as missões
Prémio: 15 Ouro

Ou:

Missão 19 (económica)
Título: Guerra ou Economia?
Ordem: Constrói um Celeiro
Como fazer: Nesta missão terás que construir um celeiro. Vai ao centro da aldeia (2º ícone do menu de cima do jogo), clica num espaço vazio, e se tiveres recursos suficientes terás a opção de construir o Celeiro. O celeiro permite-te uma maior capacidade de armazenamento de cereais. Depois de concluída a construção, volta ao chefe.
Prémio: 80 madeira 90 barro 60 ferro 40 cereal

Missão 20 (económica)
Título: Armazém
Ordem: Constrói um armazém
Como fazer: Usando o mesmo método que na missão anterior, constrói um Armazém, que te permitirá uma maior capacidade de armazenamento de madeira, barro e ferro.
Prémio: 70 madeira 120 barro 90 ferro 50 cereal

Missão 21 (económica)
Título: Mercado
Ordem: Por favor, constrói o mercado
Como fazer: Usando o mesmo processo que nas duas missões anteriores constrói um mercado, que te permitirá fazer trocas de recursos com outros jogadores.
Prémio: 200 madeira 200 barro 700 ferro 250 cereal

Missão 22 (económica)
Título: Tudo para 2!
Ordem: Aumenta todos os recursos para nível 2
Como fazer: Usando os métodos que conheces das missões anteriores evolui todos os campos para nível 2. Volta ao chefe das missões e ele desaparecerá. Parabéns, acabaste todas as missões
Prémio: 15 Ouro

Missão 23
Título: Amigos
Ordem: Qual a quantidade de ouro que ganhas por convidar um amigo?
Como fazer: No Menu do Plus pode-se ver quanto ouro ganhas ao convidar um amigo com o teu link de referência quando ele fizer a sua 2ª aldeia. É 20 de Ouro.
Prémio: 80 madeira 70 barro 60 ferro 40 cereal

Missão 24
Título: Embaixada
Ordem: Constrói uma embaixada
Como fazer: Clica num espaço vazio da aldeia e constrói uma Embaixada. Depois volta ao chefe das missões.
Prémio: 100 madeira 60 barro 90 ferro 40 cereal

Missão 25
Título: Aliança
Ordem: Junta-te a uma aliança ou cria a tua própria aliança.
Como fazer: Cria uma aliança (será possível na Embaixada, quando esta estiver a 3) ou espera que alguém te convide (o convite pode ser visto na Embaixada, quando for enviado).
Prémio por fazer parte de uma aliança (convite): 120 madeira 140 barro 90 ferro 50 cereal
Prémio por criar uma aliança: 395 madeira 315 barro 345 ferro 230 cereal

Obrigado ao fórum Travian Pt, pela informação.

P.S.- Não fiz copy/paste, copiei, editei as cores, editei algum conteúdo e melhorei o português :)

Etiquetas: