Top10: Meus jogos favoritos

A pedido de um jogador Anónimo, hoje vou fazer um Top10 dos meus jogos favoritos.

Diga-se de passagem, que foi muito difícil fazer este Top10, pois no meio de imensos jogos óptimos na internet, tive de escolher 10!
Apesar de estarem no fim do meu Top10, nenhum dos jogos é mau!
Apenas estão no fim, por ter de escolher os 10 melhores. Repito quê, apesar de estarem no fim do meu Top10, os jogos continuam a ser bons!
Ora cá vai:
10º Lugar:
Ikariam

9º Lugar:
OGame

8º Lugar:
Grepolis

7º Lugar:
Online Football Manager

6º Lugar:
Travian

5º Lugar:
GoalUnited

4º Lugar:
Urban Rivals

3º Lugar:
Kings Age


2º Lugar:
Shakes & Fidget
1º Lugar:
Tribos
E vocês, têm o vosso Top10 de jogos de browser?
Digam o que acham do meu Top10 e deixem os vossos, via comentário claro :)

P.S-Ainda esta semana farei um Top10 de jogos do Facebook, por isso aconselho-vos a subscreverem o EuJogador por e-mail. Basta irem à coluna do lado direito e escreverem o vosso e-mail :)

Etiquetas: