Feiticeiro

Olá pessoal, depois de umas férias, o EuJogador está de volta! Hoje vamos dar seguimento à mini-série de post's sobre as raças de Shakes & Fidget!
Anteriormente nesta mini-série, faleivos sobre os Guerreiros, hoje, venho falarvos sobre os Feiticeiros.
Os Feiticeiros, são uma das 3 classes de personagem, que podes escolher quando te inscreves no Shakes & Fidget. Balbuciam feitiços incompreensíveis, mas muito destruidores, logo os Feiticeiros precisam de muita inteligência, para decorarem todos os feitiços. As armas dos Feiticeiros, são obviamente as varinhas mágicas, por isso os feitiços podem ser lançados de longe. Mas é preciso sorte, para se conseguir acertar sempre no alvo. Como os feiticeiros, não usam escudos para se defenderem, ficam vulneráveis a muitos ataques, por isso precisam de bastante vida.
Mais uma vez, tudo o que eu escrevi, são coisas que toda a gente sabe, mas que se aplicam ao Shakes & Fidget.
Inteligência, Vida e Sorte é o quanto basta, para teres um bom Feiticeiro, os outros dois atributos (Força e Reflexos), só são necessários, para te aguentares contra Guerreiros e Exploradores na Arena.

Os Atributos
Os atributos necessários para teres um bom Feiticeiro são:
Graças ao jogador Galu (mais uma vez este jogador ajudou bastante na criação deste post, apesar de não saber), da comunidade portuguesa de Shakes & Fidget, existe uma fórmula para os atribuos dos Feiticeiros:

A cada 13 de Força, 13 atributos de Reflexos, 51 de Inteligência, 46 de Vida e 31 de Sorte.

Ou seja, no início do jogo os atributos de um Feiticeiro deve rondar o seguinte:
Força-13
Reflexos-13
Inteligência-51
Vida-46
Sorte-31

Observações

Os Equipamentos
Nem sempre é fácil escolher os equipamentos, pois a cada diz que passa surgem novos equipamentos que tornam os nossos "obsuletos".
Os Feiticeiros podem ter até 9 equipamentos, por isso aconselho-vos o seguinte:
Observações
X de Inteligência
X de Vida
X de Sorte

E vocês, como acham que deve ser um bom Feiticeiro?
Digam o que acharam do tutorial, deixem opiniões sobre como se deve fazer um bom Feiticeiro e aguardem, pois o último post desta mini-série está para breve!

Um obrigado ao jogador Galu, por disponibilizar "a fórmula" dos atributos.
Ideia para o post retirada daqui.

Etiquetas: ,