Segurança de Contas-Só cai quem quer!

Olá pessoal, ninguém é burro o suficiente para cair nestas coisas, mas como há sempre quem se deixe levar pela tentação, hoje venho alertar os leitores sobre fraudes nos jogos.
Hoje é um tema mais "chato", mas é necessário, para a segurança da vossa conta em qualquer jogo, pois muita gente cai nestas fraudes e aqui no EuJogador não queremos que os nossos leitores percam todo o trabalho de meses ou até anos num jogo, numa fracção de minutos.
Podem já ter percebido que o tema é a segurança das vossas contas!

Password's

A toda a hora, hacker's de 3ª categoria tentam descobrir a tua password num jogo, porque és mais forte que ele, porque o atacas-te, porque calhou seres tu ou qualquer uma outra coisa. Várias são as maneira de tentarem descobrir a tua password, via e-mail, via mensagem no jogo, chantagem até.
Deixo aqui umas dicas para protegeres bem a tua password:
"Queres descobrir a password daquele jogador?
Então diz-me o teu nickname, a tua password e o nome do jogador que queres saber a password e daqui a uns minutos já não tem conta"
Mas quem fica sem conta és tu!
Fraudes
Muitos jogadores acham que evoluir dá trabalho e que é mais fácil tomar contas de outros jogadores que já estão evoluídas. Lá isso é verdade, mas acham que é justo para o jogador que andou a evoluir a sua conta, a trabalhar "no duro" para conseguir chegar a certo patamar do jogo e em minutos fica sem conta?
Claro que nessas fraudes só cai quem quer, por vezes por burrice, mas maioritariamente por ganância...
Ainda hoje (por isso é que decidi escrever este post), estava muito sossegadinho a escolher um alvo para atacar na arena no Shakes & Fidget. Chego a um jogador, ataquei-o e depois li a descrição dele. Dizia que aquele link tinha mudado completamente o seu jogo, por isso por curiosidade fui ver o link.
Claro que só podia ser uma coisa, uma fraude para descobrir password's.
Mas muito mal feito xD
Não era nenhum software malicioso nem nada, era um formulário!
Nesses sim, só cai quem quer!
Cogumelos grátis onde é que já se viu ._.
Enfim, nunca se acreditem em nada disto se querem manter a vossa conta segura.

Conclusão
Concluindo o post, não sejam burros (desculpem-me o termo, mas é a palavra mais adequada), se querem manter a vossa conta segura.
Pontos premium grátis? Só se for o suporte do jogo a dar.
Um jogador ficar sem conta? Só se fores tu a ficares sem ela.

E vocês, já caíram em algo assim?
Partilha com a comunidade do EuJogador as tuas experiências com estas situações.
Mais uma vez:
Não sejas burro, protege a tua conta!

Etiquetas: