2º Aniversário do EuJogador

Sejam bem-vindos ao novo e reformulado EuJogador! O tempo passa depressa e parecendo que não, hoje comemoramos dois anos de existência, dois anos na vossa companhia, a informar-vos e a aprender com vocês, os nossos leitores.
Para comemorar este segundo aniversario, a equipa do EuJogador decidiu alterar todo o blog, de maneira a que fique mais bonito, mais acessível e mais prático para os leitores.
Com estas ideias em mente, decidimos implementar várias novidades de maneira a atingir os nossos objectivos. Sempre pensando em vocês, o EuJogador tem a honra de vos apresentar todas as novidades deste segundo aniversario, que promete ser inesquecível. Assim sendo, vamos lá conhecer as novidades!

Template

Uma das novidades que salta mais à vista é a template.
Optando pela simplicidade, a nova template é mais bonita, possui uma melhor paleta de cores, possui mais espaço para os nossos artigos e é muito mais simples de usar do que a sua antecessora.
Possui apenas uma sidebar do lado direito em vez de duas e conta com uma menu-bar que ajuda imenso no momento de organizar tudo, devido ao menu dropdown.
Este template tem também a particularidade de possuir os chamados "post-thumbnails", resumos dos artigos na página principal do EuJogador, para economizar espaço.

Logótipo

O logótipo antigo, apesar de ser bonito, não iria combinar com a nossa nova template, por isso a necessidade de mudar surgiu ao fim de algum tempo. Bastante difícil escolher um bom logótipo, decidimos optar por este, colorido, moderno e que acompanha a nova template.
Mas, como o EuJogador é feito para os seus leitores, queríamos pedir a vossa especial atenção para esta novidade. Este novo logótipo ficara "a experiência" e mediante as vossas opiniões, continuara ou não, como a "cara" do EuJogador.
Caso haja necessidade, quem sabe se não poderemos fazer um concurso para decidir um novo logótipo... Quem sabe...

 

 

Páginas reformuladas

Verdade seja dita, o EuJogador possui-a páginas desnecessárias, para não dizer inúteis...
Posto isto, reformulamos as nossas páginas de modo a tornarem-se mais profissionais e mais directas, apenas existindo páginas verdadeiramente importantes e necessárias.
Política de Privacidade, Política de Comentários, FAQ, Contacto e Sobre Mim, são exemplos de páginas existentes no "novo" EuJogador.

Medias Sociais

É de conhecimento geral, que o EuJogador gosta de manter o contacto com os seus leitores e de os manter informados enquanto navegam nas redes sociais. Devido a estes factos, o EuJogador marca presença nas redes sociais mais conhecidas/utilizadas, como é o caso do Facebook, do Twitter e do Google+ por exemplo.
Para os mais distraídos, que não sabiam disto, agora o EuJogador ajuda-vos a encontrarem-nos nas mais variadas redes sociais. Para isso basta clicares nalgum destes locais da sidebar e serás redireccionado para o devido local.
Para os que gostam de partilhar os artigos do EuJogador com os amigos, agora tornou-se mais fácil faze-lo, bastando clicar na "caixa flutuante" que aparece sempre no lado esquerdo dos artigos.
Agradecemos a todos os que partilham os artigos do EuJogador e nos ajudam a crescer!
Ainda nas redes sociais, também a nossa página do Facebook, perfil do Twitter, perfil do Google+ e canal do YouTube sofreram uma mudança de visual.

Sistemas

Novidades não tão visíveis, mas de grande importância, são as alterações que fizemos ao sistema de pesquisa e ao sistema de comentários.
O sistema de pesquisas tornou bastante mais simples encontrar algum artigo, sem teres de andar à procura dele.
Já o sistema de comentários sofreu pequenas modificações. Devido à política de comentários, deixa de ser possível comentar como Anónimo, sendo assim necessário uma conta Google para comentar.
Mas não te preocupes se não tiveres uma, basta carregar na seta e escolher a opção "Nome/Url".
Escreves o teu nome ou nickname e já podes comentar. Assim saberemos sempre quem comenta os nossos artigos.
Agradecemos a todos os que comentam e pedimos a quem não o faz, para começar a fazer pois é muito importante para nós os vossos comentários.

Outras novidades

Existem muitas mais novidades neste segundo aniversario do EuJogador, mas como são mais gerais, não são tão importantes como as anteriores, mas que são pequenos pormenores que ajudam a tornar o EuJogador cada vez melhor. É o caso do novo favicon, o contador de feed's, seguidores, artigos e comentários (que se encontra no topo da sidebar), as tabelas finais das analises foram substituídas (esperem pela próxima analise para descobrir), o carimbo "Recomendado" das analises foi melhorado, as imagens presentes no EuJogador começarão a ter uma "marca de água" do EuJogador e ainda será possível que os nossos leitores publicitem no EuJogador (cliquem nos banner's com as dimensões na sidebar ou entrem directamente e contacto connosco).

Nem tudo são novidades...

As novidades são boas, para mantermos o EuJogador actualizado com o passar do tempo, mas há coisas que permanecem, para manter a "essência" do EuJogador. O nosso humor e linguagem simples nos artigos permanecem intactos, pois a meu ver e de toda a equipa é uma das referências do EuJogador.
Mantemos também a qualidade dos nossos artigos e esperamos continuar a melhorar ainda mais.
O nosso objectivo central também permanece o mesmo, informar os nossos leitores sobre tudo o que se passa nos jogos de browser, sempre no bom Português de Portugal!

Já conhecidas as novidades, queremos agradecer a todos os nossos leitores, que sempre nos ajudaram a crescer pois sem vocês nada disto era possível.
Um muito obrigado a todos!

E vocês, o que acharam das novidades?

Digam o que acharam deste segundo aniversario, o que acharam das novidades e principalmente dêem-nos a vossa opinião sobre o novo logótipo :)

P.s-Algumas novidades poderão não estar 100% operacionais, se encontrarem algum erro avisem por favor :D

Etiquetas: