Bigpoint

Sucedendo à InnoGames, a segunda empresa a ter lugar na nossa nova rubrica é a Bigpoint.
Produtora de grandes jogos tais como Farmerama e Drakensang Online, tem a sua sede em Hamburgo (assim como a InnoGames), mas está espalhada por todo o Mundo, como poderemos conferir mais à frente neste artigo.
Assim sendo, vamos lá conhecer melhor a Bigpoint!

Ficha Técnica

História

Para relatar a História da Bigpoint, vamos fazer uma espécie de linha do tempo, onde estão registados os acontecimentos mais importantes desta empresa.

2002

2003

2004

2005

2006


2007

2008

2009

2010

2011

Portefólio

A Bigpoint conta já com mais de 50 jogos no seu Portefólio, por isso vamos apenas incluir aqui os mais conhecidos/mais jogados.

A Sede

A Bigpoint tem a sua sede em Hamburgo, na Alemanha. Mas, tem várias sedes espalhadas pelo Mundo. Tentamos arranjar pelo menos uma imagem de cada sede, mas apenas conseguimos arranjar de Hamburgo e de São Francisco. Desde já pedimos desculpas pela qualidade da imagem, mas a Bigpoint não disponibiliza fotografias dos seus edifícios, por isso tivemos de improvisar (fomos ao Google Maps xD).
Sede de Hamburgo

Sede de São Francisco

Trabalhar na Bigpoint

Para a Bigpoint arranjamos dois vídeos bastante interessantes. O primeiro é a visita guiada de um dos membros da sede Brasileira que foi visitar a sede de Hamburgo. O segundo é apenas uma curiosidade, para podermos ver que Portugal não é esquecido :D

Concluindo

Formada em 2002, a Bigpoint alcançou grandes feitos. Com mais de 200 milhões de jogadores registados, é uma empresa onde qualquer jogador desejaria trabalhar. Obrigado Bigpoint pelo divertimento que nos proporcionas!

E vocês, o que têm a dizer sobre a Bigpoint?

Dá-nos a tua opinião sobre esta empresa que todos os dias ajuda os jogos de browser a crescer!

Agradecimento

Agradecemos à Bigpoint pela informação disponibilizada no seu site!

Etiquetas: