Actualização do Ano!

Um grande jogo de browser é sem dúvida Shakes & Fidget. Apelativo, extremamente viciante e com uma ideia de jogo bastante boa.
Mas tudo o que é bom, pode sempre melhorar! E por isso é que os jogos vão recebendo actualizações.
A última actualização significativa, foi o álbum de recortes da meticulosidade. Mas agora, contamos não com uma, mas sim com três actualizações principais e outras secundárias!
É sem dúvida a actualização do ano, mas vamos lá conhecê-las melhor.

Actualizações Principais

Espelho Mágico

A primeira actualização principal é o espelho mágico.
Agora a partir de nível 50 poderás encontrar em missões da Taberna, 13 peças do espelho mágico.
Essas peças serão adicionadas ao teu inventário e terás de as arrastar para o personagem (assim como se faz com as poções) para as activares.
Enquanto vais adicionando peças, uma imagem do espelho despedaçado irá aparecer (como podemos conferir na imagem ao lado). Quando tiveres as 13 peças reunidas essa imagem irá desaparecer e poderás ter acesso aos benefícios do espelho.
Com benefícios refiro-me a poderes lutar na Arena, nas Masmorras ou na Torre enquanto fazes missões na Taberna.

Torre

Após venceres a 9ª Masmorra, irás desbloquear a 10ª Masmorra e a Torre. A Torre possui 100 andares e poderás lutar com um monstro por andar. Mas não penses que é tarefa fácil! Para subires a Torre, tens de recrutar três companheiros. Esses companheiros terão de ser um guerreiro, um feiticeiro e um explorador e terão de ter um nível inferior ao teu.
Podes aumentar o nível dos teus companheiros, clicando no símbolo "+" que aparece junto aos seus níveis. Podes também equipar os teus companheiros com itens específicos da retrete dos deuses arcanos. Enquanto sobes a Torre podes encontrar itens épicos para os teus companheiros, mas nunca para ti! Estes itens caso os vendas não te irão dar ouro e não os podes usar na retrete.
O teu bónus de ouro irá aumentar 1% a cada andar da Torre que completares.
Os monstros derrotados na Torre, não contam para o álbum de recortes da meticulosidade.

Actualizações Secundárias


E vocês, o que acham desta actualização?

Esta é sem dúvida a actualização do ano! Para além de manter o jogo inovador, deixa mais trabalho par aos jogadores, o que prolonga o interesse pelo jogo.
Digam o que acham desta fantástica actualização :D

Fonte

Etiquetas: