Age of Wushu o novo MMORPG Chinês!

São vários os MMORPG's baseados na cultura oriental, pois esta cultura abre bons modos de jogo e vários possibilidades para os desenvolvedores. A Snail Games, uma empresa com sede na China, tem vindo a informar os jogadores de que irão lançar Age of Wushu, um MMORPG baseado na história da China e no Kung Fu. O jogo vai desenrolar-se na Dinastia Ming.

Os trunfos

Age of Wushu, vai possuir uma variante na jogabilidade dita "básica" dos MMORPG's.  Age of Wushu em vez de apostar num mapa fechado que irá sendo desbloqueado e num modo PvP, vai-se centrar no enredo do jogo. Outra aposta da empresa é que o jogo não irá contar com níveis de jogador, nem com diferentes classes de personagem. Em vez disso, os jogadores poderão inscrever-se numa escola (entre 8 possíveis) de Kung Fu e respeitar as regras impostas pela mesma.
Os principais focos da empresa, são manter os combates o mais reais possível e manterem-se fieis à verdadeira história chinesa.
Foi também avançado pela empresa, de que para se manterem ainda mais fieis à realidade, cada localidade do jogo irá possuir a sua própria arte marcial, tal como se verificava na antiguidade da China.
Em princípio, o jogo vai ser lançado no modo free to play, o que certamente irá agradar aos jogadores, visto que assim poderão experimentar este novo conceito de MMORPG completamente de borla.

Versão Beta

A Snail Games informou que a versão Beta será lançada dia 20 de Dezembro e que, o jogo será lançado em Janeiro de 2013. Só nos resta aguardar para jogar.
Mas para quem quiser tentar a sua sorte e ser um beta tester, aconselho vivamente que vejam este pequeno vídeo disponibilizado no canal oficial, para obterem mais informações.

E vocês, o que acham do conceito de Age of Wushu?

Age of Wushu possui sem dúvida conceitos inovadores e bastante diferentes do que estamos acostumados a  ver num MMORPG. Mas será que estas inovações irão agradar aos jogadores, ou irá ser um jogo condenado a falhar?
Comentem tudo aqui!

Fonte

Etiquetas: ,