Retrete dos Deuses Arcanos

Já se passou muito tempo desde o nosso último post e o EuJogador tem estado, infelizmente, numa espécie de piloto automático.
Hoje isso termina, pois os problemas técnicos que nos impediam de atualizar o blog terminaram e nada melhor para voltar ao ativo que um bom tutorial.
Hoje vamos falar-vos da Retrete dos Deuses Arcanos que está presente no Shakes & Fidget.

O que é a Retrete dos Deuses Arcanos?

A Retrete dos Deuses Arcanos é uma parte da taberna que se encontra quase que escondida. Para acederes à retrete, tens de ser nível superior a 100 e teres já encontrado a chave que te dá acesso à mesma (assim como acontece para as masmorras).
Já faz algum tempo que ela existe, mas ainda permanece escondida e indiferente para muitos talvez por não ser visível à primeira vista quando entras na taberna.
Para entrares na retrete, carrega no pequeno sinal de WC que se encontra por cima das escadas. Claro que se não fores nível 100 ou superior, ou ainda não tiveres encontrado a chave, nada irá acontecer.

Para que serve a Retrete dos Deuses Arcanos?

Na Retrete dos Deuses Arcanos (também conhecido por Sanita dos Deuses Arcanos) podes despejar equipamentos ou poções que não precises. Um novo equipamento será devolvido (mediante a sorte de cada um pode ser útil ou não) depois de teres "sacrificado" outro.

Como funciona a Retrete dos Deuses Arcanos?

A retrete está dividida em quatro "secções":
Ou seja, o funcionamento da retrete é bastante simples. Atiras um item para a retrete. Mediante a natureza desse item o teu tanque de mana irá aumentar, uma vez por dia (podes atirar tantos items quanto quiseres para a retrete, mas apenas um por dia irá aumentar o teu tanque de mana). Quando o teu tanque de mana estiver cheio, podes puxar o autoclismo.
Ao puxares o autoclismo, será-te oferecido um novo item como forma de agradecimento dos deuses arcanos (se tiveres sorte pode até ser um item épico!) e o teu nível de aura aumenta.

Para que serve a aura?

Quanto maior for o nível da tua aura, mais chances tens de encontrar um item épico no armeiro ou na loja de magia.

Natureza desse item... Como assim?

Anteriormente referi a "natureza" dos items. Com isto queria dizer que, mediante o item que atiras para a retrete, o teu tanque de mana sobe mais ou menos.
Se atirares uma poção, irás aumentar 10 pontos o teu tanque de mana. Se atirares um item comum, irás aumentar 25 pontos o teu tanque de mana. Se atirares um item épico, irás aumentar 50 pontos o teu tanque de mana.

Como sei quando o meu tanque de mana vai estar cheio?

Sempre que encheres o teu tanque de mana a tua aura irá aumentar um nível. Assim sendo, o nível de aura está relacionado com tanque de mana.
Podes fazer simples contas para saberes quando o teu tanque de mana irá estar cheio, seguindo a seguinte lista de informações:


Sempre que puxas o autoclismo, a tua pontuação volta ao zero.
Fica a dica de não usarem épicos quando estiverem quase a completar o tanque de mana, pois imaginem que vos faltam 20 pontos para completar. Se usarem um épico 30 pontos serão desperdiçados.
Por isso, recomendamos que utilizem épicos no início de cada aura e não no fim.

E vocês, já utilizaram a retrete hoje?

Concluindo, a retrete dos deuses arcanos é muito útil a partir do momento em que começas a acumular muitos items. Se tiveres sorte, podes obter items realmente valiosos.
Contem-nos as vossas experiências e digam-nos qual foi o melhor item que já receberam.
Fonte


Etiquetas: ,