De volta ao passado!

No seguimento do 10º aniversário do Tribos, hoje dia 18 de Junho de 2012 a InnoGames preparou um evento mundial de aniversário!
Da meia noite de hoje até às 12:00h do dia 5 de Julho o evento estará no ar.
Muita nostalgia em torno deste evento, pois surgiram mudanças a nível gráfico para lembrar os bons velhos tempos nos primórdios do Tribos.
Como podem ver na imagem, as aldeias encontram-se agora com o seguinte aspecto:
Os primeiros gráficos do jogo estão presentes durante o evento.
É de salientar que caso não queiras ter estes gráficos, podes ir a uma das tuas aldeias e clicar em "Visualização Geral", que se encontra no canto superior direito, que os gráficos irão voltar ao normal.
Foram também implementadas missões que, quando concluídas, vos irão dar pontos de evento de aniversário. Esses pontos irão dar aos jogadores benefícios dentro do jogo dependendo da quantidade que cada um possui.
As missões estão divididas em 3 fases:

  1. "Primeiros Anos";
  2. "Idade Média";
  3. "Renascença";

Cada missão tem na descrição um pouco da história do Tribos, que vale sempre a pena conferir.
Para os mais curiosos, a InnoGames criou ainda uma linha do tempo em que datam os acontecimentos mais importantes na história do jogo. Porém, apenas se encontra em Inglês.
A partir desta página podem acompanhar o vosso progresso no evento.
Para terminar e nunca te esqueceres do Tribos, foram disponibilizados ainda 5 wallpapers com a temática de jogo. Com um design fantástico ao qual já nos temos vindo a habituar, se gostas de Tribos com toda a certeza irás gostar de alguns deste wallpapers.

E vocês, já voltaram ao passado?

Este post foi meramente informativo, mas damos os parabéns à InnoGames pela iniciativa que está a ter em marcar muito bem este importante acontecimento na história do jogo e da companhia.

Etiquetas: