UR Update: Zaragata no Terreno

O Urban Rivals, para o EuJogador, é o melhor jogo de cartas online da atualidade.
Bastante completo e com atualizações periódicas, Urban Rivals agrada aos que o jogam pelo facto de nunca ficarem sem o que fazer.
Posto isto, é complicado para os jogadores acompanharem tudo o que se passa no Urban Rivals no que toca a lançamento de novas cartas.
Assim sendo, o EuJogador inicia hoje uma nova série de ajuda para os jogadores de Urban Rivals!

Em que consiste esta nova série?

Esta nova série irá consistir em que, sempre que novas cartas forem lançadas o EuJogador irá informar-vos de modo a que se mantenham a par, para quem sabe até poderem melhorar o vosso deck.
Os artigos irão consistir em pequenas análises às cartas lançadas.

História

"Enquanto ocorre a final da Serious League of Baseball com Heartnett nos comandos da equipa, o céu treme e é invadido pelos corvos. Um estranho feiticeiro aterra fortemente em terreno sagrado, ameaçando os espectadores. Mas esta interrupção indesejável arrisca-se a ficar cara pois dois Huracan garantem a segurança do estádio."
in Urban Rivals

Heartnett

História

"Heartnett adora basebol e gostaria de fazer parte dos maiores. Infelizmente! Quer fosse enquanto batedor ou lançador, nunca fez maravilhas. Até ao dia em que substitui o recetor ferido durante um jogo. Heartnett descobriu então que o seu espírito tático era capaz de ver todas as possibilidades e probabilidades de um jogo à maneira de um Asparov. É na verdade um génio, como não se via desde Lamar Cr!"
in Urban Rivals

Ficha Técnica

Vantagens

Desvantagens

Opinião

Heartnett é útil para quem quiser construir um deck de All Stars para qualquer modo de jogo.

Crowen

História

"Há muito tempo, um feiticeiro fez um pacto com Malfass, o demónio-corvo, de modo a obter imensos poderes. O preço a pagar: a sua alma e a do filho. Não contou que a mulher agarraria na criança e a esconderia da loucura do pai. Há quinze anos que Crowen procura o filho sem duvidar de que este ainda se encontra em Clint City! Está na altura de arrancar a alma de Corvus para selar o pacto!"
in Urban Rivals

Ficha Técnica

Vantagens

Desvantagens

Opinião

Crowen poderá ser uma ótima aposta para ELO. Combinado com Azgroth e Edwin poderá garantir algumas vitórias aos jogadores.

Lumber Jack

História

"Lumber Jack era membro da guerrilha contra o regime de Los Santos. Após uma operação falhada, foi separado dos amigos e teve de se esconder na selva. Mas, estava tão bem escondido que todos o esqueceram e ele continuou a revolução no seu cantinho, ignorando que o regime tinha caído. Foi Pandagran quem acabou por encontrá-lo e levá-lo para Clint City, onde não tardou a passar a frustração que sentia para o ringue!"
in Urban Rivals

Ficha Técnica

Vantagens

  • Potência extremamente elevada;
  • Pouco vulnerável a SOA ou SOB;
  • Uma das melhores cartas nível 5 para ELO;

Desvantagens

  • Vulnerável a redutores de dano e de ataque;

Opinião

Uma excelente carta, sem dúvida uma ótima adição aos Huracan. Praticamente indispensável num bom deck de ELO.

Derby Queen

História

"O álcool do bar "El Coyote" era adulterado, mas era aí que se encontravam as mais bonitas raparigas de Los Santos. Heartnett Derby Queen dançava por entre os lutadores, tanto e tão bem que acabou por criar uma combinação entre o desfolhamento e o partir de dentes. Quando "El Divino" atomizou este local de perdição, pediram-lhe que parasse de tirar a roupa e se tornasse lutadora. Recusou a primeira proposta, mas aceitou a segunda."
in Urban Rivals

Ficha Técnica

  • Nome: Derby Queen;
  • Clã: Huracan;
  • Nível: 2;
  • Potência: 7;
  • Danos: 6;
  • Poder: Resposta: Danos +3 (Os pontos de dano de Derby Queen aumentam 3 pontos. Os pontos de dano são infligidos ao adversário caso ganhes o round);
  • Bónus: +1 Ataque Por Vida Restante;
  • Carta corrente;

Vantagens

  • Potência em conjunto com o poder torna-a uma das melhores cartas nível 2 de todo o jogo;

Desvantagens

  • Fraca contra SOA ou SOB;

Opinião

Uma carta corrente que irá certamente fortalecer muitos decks. Uma das melhores cartas nível 2 de todo o jogo.

E vocês, o que acham destas novas cartas?

Digam-nos o que acham destas cartas e principalmente, digam se gostam desta iniciativa do EuJogador e se devemos continuar a fazer este género de posts periodicamente.
A vossa opinião é muito importante, por parte do EuJogador esperamos que tenham gostado desta nova série.
Todas estas novas cartas estão disponíveis na loja.

Fonte

Etiquetas: