Build LoL: Draven

Recentemente demos a conhecer a todos os nossos leitores o concurso de League of Legends.
O feedback foi ótimo em termos de visitas e de partilhas, por isso decidimos trazer mais uma vez League of Legends ao EuJogador.
Porém, hoje vamos um pouco mais fundo e vamos dar-vos a conhecer um build que achamos ser o mais correto para o Draven.
Esperamos que gostem deste género de post e que vos ajude na hora de jogar.

Draven, o Glorioso Carrasco

História

"Diferente de seu irmão Darius, a vitória nas batalhas nunca foi suficiente para Draven. Ele desejava reconhecimento e glória. A primeira vez que ele avistou grandeza foi na milícia de Noxus, mas o seu faro para o dramático foi severamente desapreciado. Com sede por um método de dividir "Draven" com o mundo, ele mudou a sua atenção para as prisões. Lá criou a celebridade que desejava transformando o tedioso sistema de execuções num verdadeiro espetáculo.
Na sua primeira execução, ele chocou os que assistiam quando ordenou que o prisioneiro corre-se pela sua vida. Assim que o prisioneiro conseguiu escapar da vista de Draven, ele atirou o seu machado acertando diretamente no condenado. Logo, todas as execuções de Draven se tornaram num desafio em que os prisioneiros de Noxus corriam pela sua vida, à espera de uma chance de sobreviver. As execuções viraram um entretenimento, os espectadores enlouqueciam quando viam os prisioneiros fugir em vão.
Recusando os uniformes pretos e sem graça dos executores Noxianos, Draven aparecia com roupas escandalosas e desenvolveu movimentos chamativos para se distinguir da concorrência. Multidões juntavam-se para ver Draven e rapidamente contos sobre as suas façanhas se espalharam. Tal como a sua popularidade, também o seu ego cresceu. Ele era o centro das atenções.
Logo, as suas ambições já iam além da população de Noxus, decidiu que o mundo inteiro devia ter conhecimento."
in League of Legends (adaptado)

Ficha Técnica

Habilidades


Draven possui 5 habilidades distintas:


Os ataques críticos de Draven causam um bónus de 30+(4xNível) em ataque físico durante 4 segundos. Spinning Axe também causa este efeito mesmo não causando ataques críticos.

O próximo machado que Draven atacar causará um bónus de 45/55/65/75/85% do seu dano de ataque.
Este machado irá voltar para Draven após bater no adversário. Caso Draven consiga recuperar o machado, a habilidade continuará aplicando o mesmo bónus no próximo ataque e assim sucessivamente.
Caso o cooldown permita, Draven pode ter dois Spinning Axes ativos ao mesmo tempo.

Quando ativada, Draven ganha um bónus de 40/45/50/55/60% de velocidade de movimento por 1.5
segundos e ainda 20/25/30/35/40% de velocidade de ataque por 3 segundos. O bónus de velocidade de movimento decresce rapidamente enquanto que a habilidade durar.
Caso Draven apanhe um Spinning Axe com esta habilidade ativa, o seu cooldown regressa ao início.

Draven lança ambos os machados em linha reta, causando 70/105/140/175/210 (+50% pelo bónus de dano
de ataque) de dano físico e afastando os inimigos para o lado. Os adversários atingidos abrandam por 2 segundos em 20/25/30/35/40%.

Draven atira dois machados gigantes numa direção, causando 175/275/375 (+110% pelo bónus de dano de ataque) de dano físico a cada inimigo atingido. Ao atingir o final do mapa, acertar num champion inimigo ou
ao reativar a habilidade, os machados ião parar rapidamente e regressar a Draven, causando o mesmo dano em cada inimigo atingido no caminho de regresso.
Esta habilidade causa -8% de dano para cada inimigo, atingindo no máximo -40% de dano. A redução de dano recomeça quando os machados iniciam o seu caminho de regresso.
O dano máximo que a habilidade pode causar a um inimigo é de 350/550/750 (+220% pelo bónus de dano de ataque).

Vantagens e Desvantagens

Vantagens

Desvantagens

Magias e Invocação

Recomendamos duas magias para Draven:

Teletransporta Draven para um alvo perde do local onde se encontra o cursor do teu rato.

Remove todas as incapacidades e feitiços de invocador que estejam a afetar Draven e reduz ainda a duração de incapacidades em 65% durante 3 segundos.

Masteries

Tipo 1 (Purificar/Barreira e Flash)

Neste tipo de masterie deves dar prioridade a purificar e a barreira e flash. Por precisar de defesa as runas devem ter prioridade de defesa.

Tipo 2 (Incendia/Flash)

Neste tipo de masterie deves dar prioridade a incendia e a flash. Com este tipo obtens um dano alto no começo do jogo o que se pode tornar bastante útil.

Runas

Tipo 1

Runas com penetração e dano físico são bastante úteis conjugadas com as masteries de Tipo 1.

Tipo 2

Runas com dano físico, resistência a magia e armadura são bastante úteis conjugadas com as masteries de Tipo 2.

Itens

Existe uma lista de itens muito úteis para oferecer a Draven dependendo do que se pretende.

Começo do jogo

Botas da velocidade e 3 poções de vida ou Espada longa e 2 poções de vida;

Itens Essenciais 

Grevas do Berserker, a sedenta por sangue e Gume do Infinito;

Velocidade de Ataque

Dançarina fantasma;

Penetração de armadura

The Black Cleaver 

Defesa

Anjo Guardião

Botas

Encantamento:Furor

Combate

Draven possui vantagens sobre algumas personagens e fraquezas contra outras, abaixo podem consultar uma lista desta vantagens e fraquezas:

Apoio

Draven conjugado com outros personagens podem assustar qualquer adversário. Confere abaixo uma lista de personagens que te podem levar à vitória quando bem utilizados:

E vocês, costumam utilizar Draven?

Está concluído o primeiro build para League of Legends. Esperamos que as informações acima vos tenham sido úteis e não se esqueçam que este build foi baseado em informações recolhidas e experiências próprias, nada é perfeito. Por isso se tu farias alguma alteração, deixa nos comentários as tuas sugestões para melhorar este build e gerar discussão para o melhorarmos ainda mais.
Se gostaram deste tipo de artigo, não se esqueçam de deixar o vosso feedback para sabermos se devemos criar mais artigos assim.
Por fim, contem-nos as vossas experiências com Draven!

Fonte Fonte Fonte Fonte

Etiquetas: ,