F.E.A.R. Online é anunciado!

F.E.A.R. é conhecido pelos jogadores como um jogo de terror, cheio de suspense e muito sangue. Caracterizado por ser um shooter com um ambiente sombrio, os encontros inesperados com os mais variados "monstros" do jogo são sem dúvida assustadores.
Mas não estamos aqui para falar de F.E.A.R. como todos o conhecemos, estamos aqui sim para vos dar a conhecer a mais recente aposta da Aeria Games, F.E.A.R. Online!
Os fãs de F.E.A.R. "tradicional" não podem perder este artigo pois vem aí, mais, um grande shooter!
Desenvolvido pela empresa coreana Inplay Interactive e publicado pela Aeria Games em parceria com a Warner, F.E.A.R. Online vai dar seguimento à história do jogo. Podemos já esperar que a história vá rodar em torno de Alma Wade. O jogo será um MMO estilo shooter, o qual apelidaram de MMOFPS.
Com foco na missões cooperativas, grupos de 4 jogadores devem entrar em cenários que ocorrem em paralelo com F.E.A.R. 2: Project Origin.
Enquanto exploras estes cenários tens de ter em atenção os monstros que aparecem do nada, o que te pode pregar um valente susto graças ao ambiente sombrio em que o jogador será imerso.
Um modo PvP não poderia faltar e caso optes por este tipo de jogo irás encontrar 10 cenários diferentes para combater. Para manter o jogador no clima sombrio do jogo, estes cenários são "adornados" com muito sangue e corpos humanos por todo o lado. Não aconselhável a menores ou a pessoas susceptíveis a este género de cenários.
Para os mais curiosos fiquem com o primeiro trailer do jogo:

E vocês, o que esperam de F.E.A.R. Online?

F.E.A.R. Online ainda não tem data de lançamento, porém podem já efetuar o pré-registo aqui.
Digam-nos o que esperam deste jogo e o que acham desta iniciativa.

Fonte

Etiquetas: