Hero Zero: Guia para Iniciantes

Hero Zero é um jogo que foi muito bem recebido aqui no EuJogador.
Para todos os que gostavam de jogar, mas estão com dificuldades em iniciar a sua carreira de herói, o EuJogador começa hoje uma nova série. Com a série "Guia para Iniciantes" pretendemos ajudar todos os novos jogadores a iniciarem-se nos mais variados jogos.
Daremos então início a esta nova série de artigos com Hero Zero.

Tutorial

Quando te registas no jogo, é-te fornecido um tutorial o qual deves seguir para te familiarizares com o jogo. Porém vamos dar-te algumas noções passo-a-passo para explicar em que consiste o tutorial.

Passo 1

Na página inicial carrega em "Criar Herói"

Passo 2

Agora podes personalizar o teu herói a teu gosto. Há muitas variedades de escolha para tornares o teu herói o mais único possível.

Passo 3

Completo o teu herói, vais parar à zona "Seu herói" onde o tutorial te irá indicar a carregar no telefone vermelho, a zona de missões.

Passo 4

A tua primeira missão como herói amador é simples, vigiar a vizinhança. Esta missão requer-te um minuto, porém não te habitues as missões demoram bem mais que isto. Caso tenhas donuts (obtens 5 confirmando o teu e-mail) podes terminar a missão automaticamente, porém não compensa.

Passo 5

Terminada a primeira missão já podes comprar itens para melhorares o teu herói. Segue as indicações que o tutorial te transmite para aprenderes estes simples passos bastante intuitivos.

Passo 6

Com o teu herói já equipado estás pronto para a batalha, o tutorial irá indicar-te a carregar no punho, a zona de duelos. Aqui podes combater com outros jogadores para ganhares honra, moedas e até itens se tiveres sorte.

Passo 7

Quando terminas o duelo, independentemente do seu resultado, o tutorial chega ao fim. Agora podes andar livremente pelo jogo e descobrires por ti mesmo o que podes e não podes fazer.
Um herói tem que saber desenrascar-se sozinho não é verdade?

As zonas

Mal inicias sessão no Hero Zero, irás começar na zona "Seu herói".
As zonas estão representadas na barra de tarefas que se encontra na parte inferior da tela de jogo. Em cada zona podes realizar variadas ações.

Seu herói

Esta zona é quase que o teu "quartel general". A barra de tarefas está sempre vísivel na parte inferior da tela. A parte superior também se encontra sempre visível, no canto superior esquerdo encontra-se o teu nível e as tuas mensagens, já no canto superior direito podes encontrar a tua lista de atos heróicos, o teu ouro e os teus donuts.
Aqui podes ver, equipar e examinar as habilidades do herói. À esquerda aparecem as 4 habilidades que cada herói possui. Para as melhorares carrega no símbolo "+". Estes melhoramentos requerem moedas.
À direita encontras características do teu herói.

Missões

Aqui podes realizar atos heróicos! As missões ajudam-te a obter experiência necessária para subires de nível.
Cada missão dura alguns minutos e custa energia. Quando terminar a tua energia, espera pelo dia seguinte que ele estará totalmente renovada, ou podes comprar alguma com donuts.

Brechó

No brechó podes comprar e vender objetos. À direita encontra-se a oferta diária que o Brechó tem para ti. Passando o cursor por cima dos objetos podes obter informações adicionais sobre os mesmos.
Caso a oferta diária não te agrade, podes sempre pedir uma nova em troca de donuts.
Para comprares itens arrasta-os para o teu inventário. Para venderes itens arrasta-os do teu inventário para a caixa registadora.
A máquina de lavar permite-te redistribuir os atributos do teu item e a máquina de costura permite-te mudar a sua aparência. Tem em atenção que estes dois processos não são de borla.

Duelos

Regularmente irás encontrar outros heróis que pretendem roubar-te a fama que mereces.
Na lista que aparece podes escolher o teu adversário. O vencedor terá direito a honra, ouro e com sorte até um item. Já o perdedor perde alguma da sua honra.
Cada combate custa-te 20 coragens. Quando a barra estiver vazia terás de esperar que ela encha para poderes voltar a lutar. Ao contrário da energia das missões a coragem não necessita de um dia para voltar a encher.

Trabalho

Quando não estiveres a realizar atos heróicos podes procurar no jornal por alguma oferta de emprego. Os empregos são chatos e entediantes mas permitem-te ganhar algum ouro honestamente.
Existem 7 opções de trabalho cada uma com a sua duração diferente. Trabalhar é perfeito para aquele tempo que tens de te ausentar do jogo pois permite-te obter algum ouro mesmo não estando a jogar.

Treino

Aqui podes melhorar as tuas habilidades. Podes treinar a habilidade que quiseres pela ordem que quiseres.
Quando todos os treinos estiverem concluídos (todas as bolinhas estiverem preenchidas) a habilidade em questão irá ser aumentada em 5 valores.


Missões especiais

Estas missões aqui disponíveis conferem-te mais ouro, mais experiência e melhores itens do que as missões normais. Porém a sua dificuldade é acrescida o que poderá terminar em derrota muitas vezes.
Nas missões normais procura por fotografias para desbloqueares as missões especiais.


Energético

Existem 3 tipos de energéticos para melhorar a tua experiência de jogo. O energético para missão retira 10, 25 ou 50% do tempo das missões durante algum tempo (depende do energético que comprares).
O energético de habilidade aumenta em 10, 25 ou 50% as tuas habilidades base (sem contar com as fornecidas  pelos equipamentos) durante algum tempo (depende do energético que comprares).
O energético para trabalho aumenta em 10, 25 ou 50% o salário de cada trabalho realizado durante algum tempo (depende do energético que comprares).
O senso heróico permite-te escolher as melhores recompensas das missões durante uma hora.

Seu time

Porque jogar acompanhado é muito melhor que jogar sozinho, podes criar ou juntar-te a um time para conviver com outros jogadores e realizares combates contra outros times.
Um chat entre o time permite conversas mais fáceis e rápidas.


Lista de ranking

Como qualquer jogo, Hero Zero possui o seu sistema de ranking . Existem 3 tipos de ranking diferentes: O ranking individual, o ranking de times e o ranking do torneio da semana.
Utiliza a zona de busca para procurares os teus amigos ou os seus times.


Comprar donuts

Donuts podem ser usados de diversas formas. São a maneira de trazer dinheiro real para dentro do jogo. Existem várias maneiras de comprar donuts por isso escolhe a mais adequado para ti. Pessoalmente não achamos esta compra necessária caso te queiras apenas divertir com o jogo.


E vocês, já não são iniciantes no Hero Zero?

Completamos assim o nosso primeiro guia para iniciantes. Esperamos que isto ajude muitos futuros heróis a iniciarem-se nas suas carreiras.
Contem-nos as vossas experiências no Hero Zero e não se esqueçam de dizer o que acham deste género de artigos e se gostariam que o EuJogador continuasse esta nova série.

Fonte Fonte

Etiquetas: ,