Depois de se tornar um fenómeno à escala mundial, um jogo não pode de se atualizar constantemente.
É o caso de League of Legends. Apesar de se ter tornado um jogo enorme, que move jogadores de todo o mundo, a equipa da Riot Games não se pode "deitar à sombra de esse sucesso" e deixar o tempo passar. Os jogadores ficariam descontentes a certo ponto e começariam aos poucos a abandonar o jogo.
É por estas e por outras que League of Legends recebe atualizações periódicas.
Hoje vamos dar-vos a conhecer o que irá mudar na atualização 3.10. Dissemos vai mudar, pois devido a problemas técnicos esta atualização ainda não foi implementada. Pelo que pudemos apurar só amanhã será implementada.
A atualização 3.10 está dividida em 4 campos, Campeões, Itens, Mapa e Geral.
Campeões
Ashe
Ashe possuía um pequeno bug que lhe concedia acumulação de Concentração desnecessária. O bug foi reparado com um ataque orbital e a Concentração foi melhorada para compensar.
Modificações
Concentração
- A acumulação, por segundo, de Concentração aumentou de 3/4/5/6/7 para 4/5/6/7/8;
- Um bug no qual a concentração acumulava durante o tempo de recarga foi corrigido;
Elise
As Crias estão menos resistentes, principalmente em campeões que utilizam penetração de armadura. As crias vão descer em Rapel depois de Elise, ou seja se ele usar Rapel enquanto está a ser o foco dos ataques, vai receber o dano primeiro quando descer. Agora Rapel também não permite a Elise ir além do perímetro de alcance.
Modificações
Crias
- Vida reduzida de 125-550 para 90-260;
- Armadura aumentada de 30 para 30/50/70/90 (depende do nível da Forma de Aranha);
- Resistência Mágica aumentada de 50 para 50/70/90/110 (depende do nível da Forma de Aranha);
- A redução de dano multi-alvo foi reajustada de 15/20/25% para 25%;
- Quando Elise voltar à forma humana, as crias deixarão de agir;
- As Crias vão andar mais perto umas das outras;
Cria Volátil
- A velocidade de movimento foi reduzida;
Rapel
- Elise não vai mais conseguir descer fora da área indicada;
- Foi concertado o bug em que Elise podia começar a lançar feitiços e a atacar enquanto começasse a descer e quando era inatingível;
- As Crias descem um pouco depois de Elise, em vez de ser ao mesmo tempo;
Fiddlesticks
Modificações
Tempestade de Corvos
- Deixa de diminuir a Resistência Mágica do Barão Nashor, Dragão, ou Maldíbula;
Fizz
Modificações
Brincalhão/Trapaceiro
- Foi concertado o bug em que ocasionalmente os lançamentos rápidos não causassem dano;
Karthus
Modificações
Devastar
- Agora é lançado no alcance máximo quando alvejado além do alcance durante o Desafio da Morte;
Perverter
- A proporção do Poder de Habilidade foi reduzida de 0,25 para 0,2;
- O bug em que a Redução do Tempo de Recarga permitia que o Perverter fosse selecionado rapidamente, aumentando assim a produção de dano foi corrigido;
Malzahar
Modificações
Chamada do Vazio
- A visibilidade do míssil da névoa de guerra e arbusto são agora consistentes com os outros mísseis;
Invocar Voidling
- Os Voidlings não mudam mais de alvo rapidamente quando uma unidade se encontra afetada por Visões Maléficas;
Master Yi (recriação)
Master Yi foi relançado com atualizações no seu modelo e com alterações no seu conjunto.
Modificações
Geral
- Vida por nível aumentada de 86 para 92;
- Mana básica reduzida de 199 para 180;
- Mana por nível aumentada de 36 para 42;
- Armadura básica reduzida de 16,3 para 15;
- Armadura por nível reduzida de 3,7 para 3;
- Velocidade de ataque por nível reduzida de 2,98% para 2,75%;
Ataque Duplo
- A cada 4º ataque básico consecutivo, Master Yi ataca duas vezes causando 50% de dano no segundo ataque;
Ataque Alpha
- Master Yi torna-se intocável e corre em até 4 unidades causando 25/60/95/130/165 (+1 de Dano de Ataque) de dano físico 75/100/125/150/175 de dano de bónus a tropas.Pode causar acerto crítico de 60%;
- O tempo de recarga do Ataque Alpha é reduzido 1 segundo sempre que Master Yi ataca;
- Custo de Mana: 70/80/90/100/110;
- Tempo de Recarga: 18/17/16/15/14;
Meditar
- Master Yi medita durante 4 segundos recebendo 40/45/50/55/60% de redução de dano e cura por 30/50/70/90/110 (+0,3 Poder de Habilidade) por segundo. Esta cura aumenta em 1% para cada 1% de Vida perdida por Master Yi;
- Custo de Mana: 50/65/80/95/110;
- Tempo de Recarga: 35;
Estilo Wuju
- Passivo: Master Yi ganha 7/9/11/13/15% de Dano de Ataque;
- Ativo: Master Yi causa 10/15/20/25/30 (+0,1/0,125/0,15/0,175/0,2 total de Dano de Ataque) de dano verdadeiro de contacto por 5 segundos. O bónus passivo é perdido enquanto Estilo Wuju estiver em tempo de recarga;
- Custo de Mana: 0;
- Tempo de Recarga: 18/17/16/15/14;
Highlander
- Passivo: Quando Master Yi derrota um campeão, o tempo de recarga das suas habilidades básicas é reduzido em 18% (metade para assistências);
- Ativo: Master Yi recebe 30/55/80% de Velocidade de Ataque e 25/35/45% de Velocidade de Movimento por 10 segundos. Caso Master Yi faça uma assistência ou derrote um adversário enquanto Highlander está ativo, a sua duração aumenta 4 segundos;
- Custo de Mana: 100;
- Tempo de Recarga: 75;
Nami
Modificações
Prisão Aquática
- O bug em que o atordoamento tinha maior duração do que o intencional foi corrigido;
Poppy
Modificações
Carga Heróica
- O bug em que Poppy continuava com o movimento ou anterior ataque após avançar foi corrigido;
- O bug em que Poppy tinha um pouco de "lag" antes de avançar foi corrigido;
Ryze
O alcance de feitiçoes de Ryze serão reduzidos nesta atualização, mas o seu efeito positivo de velocidade de movimento do Poder do Desespero foi aumentado para compensar.
Modificações
Sobrecarregar
- Alcance de conjuração reduzido de 650 para 600;
Prisão de Runa
- Alcance de conjuração reduzido de 625 para 600;
- Custo de Mana reduzido de 80/90/100/110/120 para 80/85/90/95/100;
Fluxo de Feitiço
- Alcance de conjuração reduzido de 675 para 600;
Poder do Desespero
- Velocidade de movimento aumentada de 35/45/55 para 60/70/80;
Thresh
A redução da vida básica e armadura de Thresh deixam-no mais vulnerável nos níveis iniciais, mas almas coletadas agora dão um bónus plano sem retornos decrescentes.
Modificações
Geral
- Vida básica reduzida de 541 para 500;
- Armadura básica reduzida de 18 para 12;
Condenação
- As almas agora concedem 0,75 de Armadura e Poder de Habilidade em vez de começar com 1 e dar retornos decrescentes por cada alma coletada;
Twisted Fate
Os Dados Viciados não concedem mais o bónus de ouro global. Em vez disso concedem a Twisted Fate um bónus de 1-6 peças de ouro por abate. O Escolha uma Carta também foi alterado e dá agora aos jogadores um tempo menor para jogar a carta após escolhê-la.
Modificações
Dados Viciados
- Após matar um adversário, o Twisted Fate joga o seu dado da sorte e recebe um bónus de ouro entre 1 e 6. Twisted Fate tem uma chance maior de receber um bónus melhor;
Escolha uma Carta
- Agora tens 8 segundos para escolher uma carta e 4 para a jogares, em vez de 10 segundos para ambos;
Udyr
Modificações
Modificações
Condenar
- O bug em que o tempo de lançamento era mais longo do que o intencional foi corrigido;
Hora Final
- Tempo de Recarga aumentado de 70 para 100/85/70 segundos;
Warwick
Modificações
Coerção Infinita
- O bug em que Warwick continuava a dar dano mesmo depois de ter sido interrompido por campeões inimigos foi corrigido;
Zac
Modificações
Fisga Elástica
- Dano reduzido de 80/130/180/230/280 para 80/120/160/200/240;
Campeões em Geral
- Campeões com habilidade de correr não poderão não poderão mais ativá-la enquanto provocados;
- Campeões que desperdiçam ataques básicos ou habilidades em escudos que anulam ou absorvem o dano sem quebrar o escudo receberão agora assistência se aquele campeão for abatido no período apropriado;
Itens
Itens de Resistência Mágica
Um novo item de resistência mágica foi adicionado na forma de resistência mágica de nível médio que constrói o Semblante Espiritual e o Véu da Banshee.
Capuz do Espectro
- Receita: Cristal de Rubi + Capa Negatron + 205 ouro = 1400 ouro total;
- +200 de Vida;
- +45 de Resistência Mágica;
- Passivo único: Concede +15 de regeneração de Vida a cada 5 segundos em até 10 segundos após receber dano de um campeão inimigo;
Semblante Espiritual
- Receita alterada: Capuz do Espectro + Gema Ardente + 375 ouro = 2625 ouro total;
- Vida aumentada de 200 para 400;
- Resistência Mágica aumentada de 45 para 55;
- Concede agora +20 de Regeneração de Vida por 5 segundos;
Véu de Banshee
- Receita alterada: Capuz do Espectro + Cristal de Rubi +875 ouro = 2750 ouro total;
- Vida aumentada de 400 para 450;
- Resistência Mágica aumentado de 45 para 55;
- Mana reduzido de 300 para 0;
- Passivo único adicional: Concede +45 Regeneração de Vida por 5 segundos em até 10 segundos depois de receber dano de campeão inimigo ou quando o escudo de feitiço quebra;
Anjo Guardião
- Receita alterada: Capa Negatron + Cota de Malha + 1310 ouro = 2750 ouro total;
- Resistência Mágica aumentada de 30 para 40;
Baluarte Rúnico e Medalhão do Solari de Ferro
Baluarte Rúnico foi removido enquanto que agora Égide da Legião se constrói com o Medalhão do Solari de Ferro.
Égide da Legião
- Custo combinado reduzido de 625 para 375 ouro (custo total reduzido de 2150 para 1900 ouro);
- Vida reduzida de 250 para 200;
- Deixa de conceder Resistência Mágica pessoal;
- Aura única: Legião;
Baluarte Rúnico
Medalhão do Solari de Ferro
- Receita alterada: Égide da Legião + 600 ouro = 2500 ouro;
- +300 de Vida;
- +20 de Armadura;
- +10% de Redução do Tempo de Recarga;
- Ativo único retido;
- Aura única: Legião;
Espada do Rei Destruído
- Aceleração/lentidão ativa teve duração reduzida de 4 para 3 segundos;
Carapaça do Vigia
- Duração da Passiva de Lentidão reduzida de 1,5 para 1 segundo;
- Custo reduzido de 1100 para 1000;
Presságio de Randuin
- Duração da Passiva de Lentidão reduzida de 1,5 para 1 segundo;
- Custo reduzido de 3100 para 3000 (custo combinado não alterado);
Coração Congelado
- Custo reduzido de 3000 para 2900 (custo combinado não alterado);
Novos ícones
Os seguintes itens recebem novos ícones:
- Ceptro Abissal;
- Catalisador da Proteção;
- Sufocamento Ígneo;
- Proteção Glaciar;
- Máscara Assustadora;
- Revólver Hextek;
- Armadura de Espinhos;
- Ceptro Vampírico;
Mapas
Summoner's Rift
Monstros da Selva
Todos os acampamentos, excepto acampamentos positivos, surgem agora mais tarde no jogo.
Parte da experiência voltou de Golem Ancião e Lagarto Ancião para os Lagartos Jovens, o que significa que os caçadores da selva terão que limpar o acampamento todo para chegarem ao nível 2 e não apenas abater o monstro principal.
Barão Nashor
Recebe agora menos dano físico e mágico de campeões afetados por Corrosão Voraz em vez de reduzir diretamente o Dano de Ataque.
Torres
Agora estão mais difíceis de eliminar no início do jogo. O bug que dava às torres do lado roxo mais armadura que intencional foi corrigido.
Twisted Treeline e Crystal Scar
Bastão desnecessariamente grande e sufocamento ígneo foram removidos destes mapas. Foram adicionados mais itens de nível médio de Poder de Habilidade incluindo o Tormento de Liandry, Armaguarda do Caçador e a Lâmina Enfeitiçada Moonflair.
Geral
Busca de campeões por classe
A busca de campeões por classe representa o papel de cada campeão numa equipa, explicando melhor qual o estilo de jogo mais recomendado para esse campeão. Para mais informações acedam a este
link.
Verificação de Prontidão
Para que os jogadores entrem em jogos mais rapidamente, aqueles que não aceitarem partidas frequentemente serão temporariamente removidos da fila.
Chat
Foram corrigidos os bugs onde o comando /mute não funcionava e o comando /mute @nomedocampeão a não ser que ele estivesse na tua lista de amigos.
E vocês, o que acham desta atualização?
Como podem ver, a atualização que será implementada amanhã traz muitas novidades e correções.
Deixem as vossas opiniões nos comentários para sabermos o que acham que foi bem implementado nesta atualização e o que devia ter sido e por algum motivo não foi.
Etiquetas: League of Legends