Primeiro episódio da série "Let's Play Shakes & Fidget"!

Olá pessoal, é como muito prazer que hoje dá-mos início a uma nova série no nosso canal de YouTube.
Como podem ver pelo título do artigo a série é um Let's Play de Shakes & Fidget, no qual pretendemos mostrar o dia-a-dia de um jogador de Shakes & Fidget.
Já tínhamos sido abordados pelos nossos leitores a realizar este tipo de vídeos, mas só agora pudemos fazê-lo.
Não podem perder o início desta nova série, pois acreditamos que os jogadores de Shakes & Fidget irão gostar de ver e esperamos que todos se divirtam.
O vídeo ficou enorme é um facto pessoal, mas como referido várias vezes a vossa opinião é muito importante para podermos melhorar a qualidade do mesmo.
Pedimos a todos que deixem as vossas opiniões sobre como devemos fazer o episódio 2 de modo a que fique um vídeo mais curto e divertido de ver.
Opiniões quanto ao meu personagem e pedidos para entrarem no meu clã também são bem vindos, por isso não hesitem em deixar um comentário pois queremos deixar os nossos vídeos cada vez melhores!
Pretendemos gravar esta série semanalmente, caso seja bem recebida por vocês.
A título de curiosidade, ainda não obtivemos resposta do suporte o que é uma pena.

E vocês, o que esperam desta nova série?

Hoje demo-vos a conhecer a nova série do nosso canal. Estamos felicíssimos por termos realizado este pedido de muitos leitores nossos, mas ainda iremos ficar mais caso gostem do vídeo.
Repito, deixem as vossas opiniões para melhorar a edição do vídeo e para tornar o episódio 2 desta nossa série mais apelativo e mais interessante.
Por fim não se esqueçam de subscrever o nosso canal para se manterem atualizados pois mais vídeos estão para vir!
Esperamos que tenham gostado e até ao próximo vídeo!

Etiquetas: ,