Udyr, Guardião Espiritual já disponível!

Recentemente demo-vos a conhecer Lucian the Purifier, uma das mais recentes "aquisições" de League of Legends.
Hoje trazemos uma nova, porém uma que se pode tornar em 4!
Mas porquê 4 se apenas um novo campeão chegou a League of Legends? Iremos descobrir abaixo o porquê de dizermos que Udyr trás consigo não uma, mas 4 personagens distintas.

Udyr, Guardião Espiritual

História

"Os místicos de Ionia mergulham nos mistérios de Valoran, sendo pioneiros nas profundezas mais interiores da espiritualidade. Os seus adeptos são os mais devotos defensores da sabedoria e harmonia. No entanto, como sempre acontece, existem aqueles que seguem um caminho bem diferente. Nascido numa clareira sub a luz de uma lua vermelha, Udyr sempre se deixou levar pelo seu impulso primitivo. O seu temperamento não era moderado, era simplesmente indomável.
Em criança, Udyr trabalhou na quinta de seu pai, mas sentia uma ligação muito mais forte com os cavalos selvagens que passavam pelos campos distantes do que pelos aldeões que os visitavam. Os seus pais muitas vezes tinham de o arrastar para casa, quando à noite o encontravam a dormir sob as estrelas.
No dia em que fez 16 anos, Udyr disse adeus à sua família e partiu em direção a leste, determinado a abandonar a sociedade "civilizada". Livre das amarras das expectativas culturais, Udyr entrou em contacto com com a fera que existia dentro dele, que antes desconhecia. Os seus sentidos selvagens perturbaram a sua superfície e Udyr deixou-se levar por eles. Foi neste momento que Udyr perdeu a humanidade. Caçadores e viajantes que entravam no seu território corriam muitos riscos, pois poderiam não sair com vida.
Certo dia, um monge numa longa jornada passou um dia pela floresta onde Udyr estava e este decidiu assustá-lo, saltando de um arbusto. O monge virou-se indiferente perante a situação deixando Udyr de lado. Cheio de raiva, Udyr tento atacar o monge várias vezes, mas ele era intocável. Quando Udyr ficou exausto, o monge acenou-lhe para o seguir, sem proferir nenhuma palavra. Udyr seguiu o monge em silêncio até ao Mosteiro de Hirana. Os monges acolheram-no e ensinaram-lhe a controlar, e a dominar a sua fúria animalesca... na maioria do tempo."
in League of Legends (adaptado)

Habilidades

O próximo ataque básico de Udyr causará uma grande quantidade de danos em 2 segundos e a velocidade de ataque também aumenta durante alguns segundos. A velocidade de ataque de Udyr aumenta passivamente.

Udyr recebe um escudo temporário que absorve dano. Os ataques de Udyr restauram a sua vida numa proporção equivalente a uma percentagem do dano causado.

Udyr aumenta a sua velocidade de movimento por uma curta duração de tempo. Os ataques básicos de Udyr atordoam o alvo durante 1 segundo. Este efeito não pode ocorrer novamente no mesmo alvo durante vários segundos.

Udyr desfere ondas de fogo, causando dano mágico a cada segundo nos inimigos mais próximos durante 5 segundos. Com o primeiro ataque, Udyr envolve os inimigos em chamas, assim como acontece a cada 3 ataques.

Udyr recebe 10% de velocidade de ataque e 5% de velocidade de movimento durante um curto espaço de tempo. Este bónus é acumulável em até 3 vezes.

As 4 fases de Udyr

Udyr pode assumir quatro fases diferentes, Tigre, Tartaruga, Urso e Fênix.

Tigre, a Ira da Natureza







O manto do espírito guardião foi passado a Udyr. Canaliza a fera do tigre e sacia a tua fome feroz com golpes ágeis.
Podes conferir abaixo o vídeo promocional em Português do Brasil:

Tartaruga, a Vontade Indestrutível


Persuadido pelos aspetos mais primitivos dos espíritos, Udyr transforma-se no campo de batalha. Protege-te com a carapaça inquebrável da tartaruga e absorve golpes inimigos com o teu escudo.
Podes conferir abaixo o vídeo promocional em Português do Brasil:

Urso, o Poder sem Limites







A fúria do ermo fortalece Udyr. Abraça o poder do urso e desfaz os teus inimigos com golpes atordoantes.
Podes conferir abaixo o vídeo promocional em Português do Brasil:

Fênix, o Coração em Chamas







No seu íntimo, Udyr tornou-se um com os quatro espíritos eternos. Conquista a chama ardente da fênix e transforma os teus inimigos em cinza!
Podes conferir abaixo o vídeo promocional em Português do Brasil:

4 em 1

Ao chegares ao nível de 5 de uma "fase" de Udyr, irás libertar a manifestação física do espírito animal, transformando-o numa força da natureza. Podes desbloquear animações inéditas e efeitos de feitiços nas 4 fases.
Por apenas 1950 RP, por tempo limitado, podes obter Udyr, o Guardião Espiritual. Para aqueles que ainda não habilitaram Udyr, podem-no fazer através de um pacote por 2295 RP. Quando a promoção terminar, apenas poderão obter Udyr pelo seu preço normal, 3250 RP. Por isso se estão interessados em obtê-lo aprecem-se a comprar!

E vocês, o que acham de Udyr?

Muitos esperavam ansiosamente a chegada de Udyr e ele finalmente chegou! Não hesitem em comprá-lo já se pretendem jogar com ele, pois esta promoção é de tempo limitado.
Se já o possuem contem-nos as vossas experiências em combate com ele.
Não se esqueçam de nos dizer qual das 4 fases de Udyr é que mais gostam e porquê.

Fonte Fonte

Etiquetas: ,