UR Update: Fogos e Ventos

Semanalmente trazemo-vos as atualizações de Urban Rivals. No último artigo demo-vos a conhecer o regresso de um herói, Fhtagn Ld, que parece não ter sido bem recebido pela comunidade sendo já considerado uma das piores cartas lendárias presentes no jogo.
Hoje trazemos novidades em relação ao Fogo e Vento... Só resta continuarem a ler o artigo para descobrirem do que estamos a falar...

História

"O calor abate-se violentamente sobre Clint City e o clima seco dá um velho ar western à cidade. Mas nada em Clint City permanecerá imóvel durante muito tempo; é preciso pouco para que os ânimos se exaltem e um incêndio comece a propagar-se.
Será que Mister Pollo e Tabasco Fire, que se juntaram aos Huracan, serão os culpados?
Ou talvez uma experiência falhada de Baxter...
Seja qual for o caso, eis uma missão para Reeve, o Rescue que voa para os locais de desastre!"
in Urban Rivals

Tabasco Fire

História

"Tabasco Fire era o caçador de prémios mais temido pelos criminosos a oeste de Los Santos. Com um simples sopro, consegue incendiar qualquer coisa graças ao Tabasco caseira da avó.
Depois de limpar a região dos criminosos mais inflexíveis, parece que a lucha libre se tornou no seu novo ganha-pão. Mas diz-se que Tabasco Fire é apenas uma fachada para apanhar um célebre criminoso escondido em Clint City!"
in Urban Rivals

Ficha Técnica

Vantagens

Desvantagens

Opinião

Apesar dos bons atributos que possui, Tabasco Fire pode-se dar mal caso não seja apoiado. O se poder depende em tudo de como é jogado, pois como visto acima tanto é uma vantagem como uma desvantagem. Mais uma carta rara para os Huracan, que têem vindo a ganhar muito "terreno" dentro dos decks dos jogadores.

Mister Pollo

História

"Mesmo em Los Santos, existem gabarolas com certezas estranhas. Ernesto, por exemplo, está convencido de que a galinha é o animal mais bonito e perfeito da criação. Achando que estes nobres galeiformes não são suficientemente respeitados, criou para si a personagem de Mister Pollo para defender a honra dos mesmos. Mas com o tempo, tudo o que fez foi tornar-se numa referência em matéria de mau gosto e mau caráter!"
in Urban Rivals

Ficha Técnica

Vantagens

Desvantagens

Opinião

Será uma carta muito utilizada visto a fraqueza que o clã possuía. Porém num espaço de semanas poderá vir a ser esquecida face à concorrência que encontra.

Baxter

História

"O pequeno Baxter sonhava viver aventuras nas estrelas, a combater os maus e a salvar a galáxia. Decidiu procurar Sol Hona e suplicou-lhe que o aceitasse como aprendiz. O caçador de prémios desatou a rir ao dizer-lhe que o aceitaria no dia em que Baxter tivesse um verdadeiro fato espacial. Após várias tentativas infrutíferas, Baxter apresentou-lhe o fato mais bem conseguido nunca antes visto! Sim, Baxter é um  verdadeiro pequeno génio."
in Urban Rivals

Ficha Técnica

Vantagens

Desvantagens

Opinião

Baxter traz consigo um novo poder, que junta dois já existentes. O seu bónus de clã em conjunto com o poder dão-lhe vantagens sobre os adversários. Porém muito vulnerável a SOA.
Recomendamos que o utilizem em ELO visto que dentro do clã há instabilidades a este nível.

Reeve

História

"A climatologia não é uma ciência exata, mas graças ao seu anemómetro, o doutor Reeve conseguia prever as catástrofes naturais que podiam abater-se sobre Clint City. No entanto, não sabia que o contacto prolongado com o objeto provocaria uma reação molecular que modificaria as suas células, dando-lhe a capacidade de mudar o ar! Ainda que prefira que continuem a chamar-lhe Reeve, Sue batizou-o de Capitain Clint."
in Urban Rivals 

Ficha Técnica 

Vantagens

Desvantagens

Opinião

Uma carta que fazia falta aos Rescue há muito tempo. Não é vulnerável a SOA e o bónus de clã confere-lhe uma grande vantagem sobre os adversários. Devem adquiri-la sem duvida se tiverem cartas para a apoiar.

E vocês, o que acham destas cartas?

Digam-nos o que acham destas cartas e se pretendem adquiri-las. Caso já as possuam, contem-nos como é jogar com elas e quais são as estratégias que usam.
Até ao próximo UR Update!

Fonte

Etiquetas: