UR Update: Garantia Todo-o-Terreno

Na passada sexta feira dia 28, começámos uma nova série aqui no EuJogador. A série "UR Update" pretende informar todos os jogadores de Urban Rivals sobre novas cartas e também sobre possíveis missões lendárias que estejam a decorrer.
No último "UR Update" trouxemos a Zaragata no Terreno, onde Heartnett, Crowen, Lumber Jack e Derby Queen foram apresentados.
Hoje trazemos uma Garantia Todo-o-Terreno e até uma personagem lendária!

História

"Depois de ter sido forçado a ir ao controlo técnico pela aliança dos clãs de Clint City, Mechakolos está de volta ainda mais forte e mais sólido do que antes. O Dr. Vryer não poupou nas placas de metal, nas cavilhas nem nos enormes canhões a laser para convencer Toro a voltar a tentar a experiência. Mas desta vez, o dispositivo de controlo foi bem instalado.
No entanto, o combate vai ser rude pois Lois Ld decidiu acabar com a ameaça deste robot gigante e está pronta para se servir da sua potência máxima para isso."
in Urban Rivals

Mechakolos

História

"O espírito doentio do doutor Vryer tinha já há muito tempo em mente um projeto totalmente louco. Contudo, foi-lhe fácil convencer Toro: "Kolos", "Robot", "Gigante" e ei-lo, projeto validado. A montagem estava a correr bem, mas o assalto dos outros clãs contra o local forçou Toro a ativar a máquina prematuramente. Mechakolos está em fauncionamento, a única preocupação é que é incontrolável, como o original, no fim de contas!"
in Urban Rivals

Ficha Técnica

Vantagens

Desvantagens

Opinião

Uma boa carta, que se bem jogada te permite derrotar o teu adversário num único ataque. Porém pouco útil para ELO e bastante vulnerável a manipuladores de ataque.

História

"Tendo ido recarregar baterias ao seu planeta de origem, Lois Ld ficou bastante surpreendida por todas as alterações ocorridas em Clint City durante a sua ausência.
Entre a chegada confusa dos Huracan à cidade e, sobretudo, a destruição maciça que Mechakolos reativado se prepara para provocar, Lois Ld, ou seja, Wonder Kitty, vai ter de fazer sair as garras para que a ordem seja restabelecida."
in Urban Rivals

Lois Ld

História

"No planeta de Lois Ld, são as mulheres que dirigem e o mundo é todo paz e harmonia. Qual não foi a sua surpresa ao descobrir uma terra dominada pelo machismo e a testosterona. Escolheu então juntar-se às Pussycats e utilizar os seus poderes sob a identidade de Wonder Kitty para lutar contra a falocracia do Polit e dos outros clãs."
in Urban Rivals

Ficha Técnica

Vantagens

Desvantagens

Opinião

Uma carta lendária é útil em qualquer deck, pois em algumas situações pode tornar-se muito útil dependendo do adversário. Versátil no que toca a modos de jogo.

Como obter

Visto que Lois Ld é uma carta lendária, apenas é possível obtê-la através de missões. São 5 missões necessárias para obter Lois Ld, sendo que apenas estão disponíveis até às 23:59h de dia 1 de Setembro de 2013.
Apressem-se pois as missões são as seguintes:

E vocês, o que acham destas cartas?

Deixem nos comentários as vossas opiniões em relação a estas duas cartas e digam-nos se vão tentaar completar as missões para obterem a Lois Ld.
Até ao próximo "UR Update"!

Fonte

Etiquetas: