UR Update: O regresso do Herói

Estamos de volta com a nossa série "UR Update".
No último artigo desta série, o Ritual No Ringue, demo-vos a conhecer Kinichaw, Lobezna, Calliope, e Willow.
Hoje trazemos a notícia de que um herói regressou, um herói lendário!
Estão curiosos? Então continuem a ler pois não podem perder este regresso.

História

"Hospitalizado na fortaleza de Dregn por causa de um pico no pé, Fhtagn Ld está finalmente apto para o combate e volta mais forte do que nunca a Clint City para desfraldar a bandeira do Império no campo de batalha! Há quem diga que lhe robotizaram metade do corpo para evitar este género de baixa médica que desagrada fortemente ao seu senhor. Fhatgn tornar-se-á finalmente o soldado mais adulado do exército Vortex?"
in Urban Rivals

Fhtagn Ld

História 

"Em qualquer campo de batalha, é importante ter uma bandeira. É o símbolo em torno do qual se reúnem os guerreiros. É também infelizmente o alvo designado para os tiros dos inimigos. O título de Porta-Estandarte é portanto para os Vortex tanto uma grande honra como uma grande tomada de riscos. Mas Fhtagn tem muito mérito..."
in Urban Rivals 

Ficha Técnica

Vantagens

Desvantagens

Opinião

Fhtagn é sem dúvida uma das piores cartas lendária que vimos até agora. Para colecionadores é uma boa "aquisição", porém tem grande concorrência de cartas de nível 2 muito melhores. Não recomendámos.

Como obter

Visto que Fhtagn Ld é uma carta lendária, apenas pode ser obtido através de missões. É necessário completar as 5 missões antes do dia 28 de Agosto de 2013 pelas 23:59h casoqueiram adquirir Fhtagn.
As missões são as seguintes:

E vocês, o que acham de Fhtagn Ld?

Esta semana trazemos apenas uma carta e infelizmente não é das melhores.
Deixem nos comentários a vossa opinião sobre Fhtagn Ld e digam-nos se vão tentar obtê-la ou se nem vão perder o vosso tempo e se vão focar em outras cartas lendárias.
Até ao próximo UR Update!

Fonte 

Etiquetas: