Strife anunciado!

Ultimamente, vários jogos de browser têm sido anunciados.
Começámos por vos dar a conhecer F.E.A.R. Online e depois, mais recentemente, Civilization World Online.
Hoje trazemos mais um anúncio, porém não segue a "linha" deste dois últimos.
Strife está a ser desenvolvido pela S2 Games e já foi anunciado como o próximo jogo estilo MOBA da empresa. Está a ser projetado para apelar a uma maior união dentro da comunidade e também para "ajudar" os novos jogadores.

Mapa

Um dos principais trunfos de Strife, em relação a outros MOBA, é o mapa. Mais pequenos do que o habitual e divididos em secções, em que que cada uma terá um tema diferente, têm como objetivo ajudar os espectadores a descobrir onde se passa a ação.
Outra novidade serão os observatórios, que têm como finalidade mostrar novas áreas do mapa assim que forem conquistadas pelas equipas.
Por fim existe Krytos, um monstro que pode ser utilizado pelas equipas para ajudar a pressionar os adversários.

Heróis e Pets

Outra novidade em Strife é que para além da variedade de heróis, os jogadores terão de escolher os seus antes sequer de terem formado a equipa. Assim, será escolhido um jogo não só baseado no nível dos jogadores como também no herói. Isto permite aos jogadores experimentarem sem problemas novos heróis.
Os heróis serão todos gratuitos e é de salientar que o jogo irá contar também com um sistema de pets, em que cada um terá o seu bónus próprio.

Comunidade

Strife foca-se, como já referimos, na comunidade. Impedir que os jogadores comuniquem com a equipa adversária irá impedir insultos por exemplo e também será da liberdade de cada jogadores escolher as estatísticas que partilham com a comunidade no final de cada jogo.
Prémios individuais aos quais já fomos habituados por outros jogos foram removidos. Assim, o que um jogador fizer de bom toda a sua equipa irá sair beneficiada com isso.

E vocês, o que esperam de Strife?

Inovador, Strife promete trazer novidades aos jogos estilo MOBA.
Dá-nos a tua opinião com base nas informações já conhecidas e, se não consegues esperar mais pelo lançamento, podes inscrever-te desde já para a fase Beta aqui.
Esperámos trazer mais novidades sobre Strife no futuro.

Fonte

Etiquetas: