UR Update: Treino Intensivo

Um pouco mais tarde que o habitual, o UR Update chegou.
Depois de fogos e ventos, onde Tabasco Fire, Mister Pollo, Baxter e Reeve se deram a conhecer no meio de tanto calor que abatia sobre Clint City, hoje é dia de treino... Um treino intensivo!
Este treino traz de novo à circulação uma personagem lendária.
Descobre tudo sobre ela enquanto continua o seu treino!

História

"Scott Ld desapareceu de circulação há algum tempo. Na verdade, estava a seguir um treino secreto junto de Cliff, de modo a fazer intervenções nos arranha-céus de Clint City sujeitos à destruição dos últimos tempos.
Mas o mais difícil ainda está por fazer devido aos ciúmes de Slyde, desde que faz parceria com Anita neste estágio intensivo!"
in Urban Rivals

Scott Ld

História

"Scott, o órfão, cresceu nas ruas, desenvencilhando-se como podia, mostrando muita astúcia e poucos princípios... Poderia ter acabado muito mal sem a tia Kerry, membro influente dos Rescue. Graças a ela, tem agora a oportunidade de colocar as suas capacidades ao serviço deste clã: saberá mostrar aí o seu valor apesar da sua notória indisciplina?"
in Urban Rivals

Ficha Técnica

Vantagens

Desvantagens

Opinião

Uma carta taticamente boa, uma das melhores cartas de nível 4 que os Rescue possuem. Porém não é nada de especial, sendo facilmente substituída por cartas de outros clãs com melhores características e melhor poder.

Como obter

Visto que Scott Ld é uma carta lendária, apenas pode ser obtido através de missões. É necessário completar as 5 missões até 06/10/2013 pelas 23:59h.
As missões são as seguintes:

E vocês, o que acham de Scott Ld?

Mais uma carta lendária chegou ao Urban Rivals. Não percam tempo e dediquem-se já a completar as missões caso o queiram na vossa coleção.
Entretanto aproveitem e deixem aqui as vossas opiniões em relação a Scott Ld e se quiserem, deixem também as vossas táticas de jogo para podermos descobrir maneiras eficientes de o utilizar em combate.
Até ao próximo UR Update!

Fonte

Etiquetas: