Panzer General Online em closed beta!

Os jogos de guerra têm começado a ocupar um amplo espaço dos jogos de browser. Existem vários títulos, sendo que cada um se foca num aspeto diferente deste género de modo a que todos os fãs encontrem um jogo com um estilo que lhes agrade. Panzer General Online é um desses jogos.
Desenvolvido pela, gigante, Ubisoft Panzer Genral Online promete trazer de volta aos jogos de browser o bom e velho estilo de jogos de estratégia que se passam durante a Segunda Guerra Mundial.
Panzer General Online irá focar-se em batalhas por turnos onde os jogadores terão de controlar unidades aéreas, aquáticas e terrestres. O jogo será uma "espécie avançada" do xadrez que todos nós conhecemos.
Poderá ser jogado em dois modos de jogo, singleplayer ou multiplayer. O modo singleplayer irá levar o jogador por vários cenários de conhecimento geral, de modo a dar a conhecer o jogo ao jogador para que ele se vá preparando para o modo multiplayer.
De modo a manter o jogo não apenas focado nos combates, Panzer General Online conta também com uma vertente similar aos jogos de cartas em que os jogadores poderão trocar tanques e outras unidades para melhorarem cada vez mais o seu exército.
As inscrições para o closed beta estão abertas no site oficial e nós já nos registámos! Se pretendes testar este jogo não podes perder esta oportunidade.

E vocês, o que esperam de Panzer General Online?

Panzer General Online promete trazer de volta o bom e velho estilo de jogos de estratégia sobre a Segunda Guerra Mundial ao mundo dos jogos de browser.
Uma grande iniciativa da Ubisoft que promete sem dúvida alguma. Nós já nos inscrevemos para o closed beta e se tu ficaste tão empolgado quanto nós ao saberes desta notícia tens de fazer o mesmo através do site oficial do jogo.
Assim que mais informações forem reveladas iremos trazer-vos tudo o que for importante saber.

Fonte

Etiquetas: