Hacker revela jogo de cartas de League of Legends

Esta notícia já tem cerca de uma semana, porém não poderíamos deixar de vos dar a conhecer este caso que foi no mínimo inesperado.
Ataques a contas de pessoas, no Twitter, conhecidas e/ou influentes são bastante comuns infelizmente. Recentemente a conta de Marc Merrill foi hackeada e o hacker teve acesso a informações confidenciais devido às conversas por mensagens diretas que Marc mantinha com outros membros da Riot.
O hacker divulgou então League of Legends Supremacy, um jogo de cartas baseado no mundo de LoL. LoL Supremacy já estaria finalizado na altura em que o hacker invadiu e divulgou uma imagem do jogo, porém o jogo nunca foi lançado.
Já com a sua conta novamente em seu poder, Marc afirmou a existência do jogo e afirmou também que o jogo não será lançado. "É apenas um de muitos protótipos que desenvolvemos e, como muitos outros, nunca chegará a ver a luz do dia" afirmou. Muitos jogos são feitos apenas para testar ideias e não com o intuito de serem lançados.
A imagem revelada pelo hacker;

E vocês, gostavam de um jogo de cartas baseado em LoL?

A Blizzard recentemente lançou HearthStone, um jogo de cartas baseado no mundo de World of Warcraft, que tem sido um enorme sucesso. Será que a concorrência fará a Riot pensar duas vezes se deve ou não lançar League of Legends Supremacy? Marc afirma que não será lançado, porém só o tempo o dirá...
Deixem aqui as vossas opiniões em relação a um jogo deste género, se gostavam que fosse mesmo lançado, se o iriam jogar, o que gostavam de ver nele etc. Estamos muito curiosos para saber a vossa opinião!

Fonte

Etiquetas: ,