Hover Browser Edition:O regressso do clássico da Microsoft!

Infelizmente o EuJogador anda um pouco inativo (num futuro próximo faremos um artigo apenas para explicar esta situação e pedir-vos algum feeback, opiniões e sugestões por isso fiquem atentos) porém não podemos deixar de vos trazer as informações de qualidade às quais vos temos vindo a habituar!
As novas tecnologias incorporadas nos browsers mais modernos tornam-nos, cada vez mais, num suporte perfeito para o desenvolvimento de jogos.
Quem se lembra do Windows 95 saberá que no CD de instalação do sistema este jogo vinha incluído e deu horas de diversão a quem teve a oportunidade de jogar.
De modo a provar que o Internet Explorer não é assim tão lento como dizem, a Microsoft decidiu trazer este clássico de volta a ribalta através de uma versão para browser.
Nostalgia, muita nostalgia para os nossos leitores que tenham idade suficiente para se lembrarem deste clássico.
O velho clássico que misturava naves espaciais com um pequeno jogo de capturar a bandeira. Uma combinação muito bem conseguida.
Esta nova versão de Hover trás tudo o que os jogadores do tempo do Windows 95 se tinham habituado, porém com melhorias em todos os aspetos para provar o valor da browser da empresa. O jogo foi desenvolvido para rodar no Internet Explorer 11, porém pode rodar em qualquer browser que tenha suporte a WebGL.
Não podem mesmo perder este jogo, pois acreditamos que vos irá entreter por algum tempo, seja por curiosidade ou seja para recordar os velhos tempos! Podem aceder o jogo a partir deste link.
Para os que pretendem recordar, o EuJogador trás também um pequeno easter-egg para vos divertir ainda mais. No momento em que estiverem no ecrã principal de Hover, escrevam a palavra "bambi" e deleitem-se com este easter-egg que trás de volta a interface dos tempos do Windows 95.

E vocês, já conheciam o Hover?

Para os leitores mais velhos, provavelmente a resposta é sim. Porém para os mais novos esta é uma grande oportunidade de conhecer os jogos que provavelmente os vossos amigos ou familiares podem ter jogado.
Uma grande iniciativa da Microsoft sem dúvida!
Deixem as vossas opiniões nos comentários e mais uma vez aguardem, pois vem aí um artigo explicativo desta ausência de artigos e vídeos no EuJogador.

Fonte

Etiquetas: