Atualização 8.17 do Tribos

Há três anos e um mês precisamente, informava-mo-vos sobre a nova versão 7.0 do Tribos. Desde então muitas novidades surgiram e novas versões de jogo.
Desde o dia 13 de Novembro de 2013 o Tribos foi atualizado para a versão 8.17, trazendo assim algumas melhorias à versão anterior.
Algumas podem ser vistas com mais facilidade do que outras, por isso hoje vamos dar-vos a conhecer tudo o que esta nova atualização trás ao jogo.

Sistema de Pontuação

Anteriormente, quando a pontuação de um jogador aumentava, demorava algum tempo até o ranking do jogo ser atualizado e poderem ver a vossa verdadeira posição e pontuação. Com esta nova atualização este "problema" deixa de existir, visto que passa a ser automático.
A próxima vez que conquistarem uma aldeia prestem atenção a este pequeno pormenor.

Metas

Anteriormente conhecidas como medalhas, as metas mudaram de nome de modo a dar a entender mais facilmente o que é pretendido por cada uma.
Com esta modificação de nome, as metas passam também a ser mais complexas e demoradas de realizar, de modo a dar a entender a progressão do contínua de cada jogador. Graças à nova opção de perfil no menu principal (a barra superior do jogo), é muito mais fácil aceder-lhes.
De modo a melhorar a organização as metas estão divididas por categorias.

Menu Principal

O menu principal sofre alterações bastante significativas. O mapa encontra-se agora no menu principal, porém alguns jogadores têm dificuldades em encontrá-lo por isso pensa-se que irá voltar para próximo da ligação da aldeia, como já estávamos habituados.
O perfil encontra-se também no menu principal, permitindo assim um acesso mais rápido. Dentro dele foram também adicionadas três "sub-categorias", a edição de perfil, a lista de amigos e a lista de bloqueios. A propósito da lista de bloqueios, a ligação para bloquear um jogador foi removida das mensagens e dos relatórios e passa agora a estar disponível no menu de perfil.
Por fim, as ligações do bloco de notas e de sair, como são menos utilizadas, passaram para a barra inferior.

Mapa

Agora, o mapa dos jogadores não premium cresceu, sendo que agora conta com uma grelha de 9x9 em vez da "tradicional" 8x8.
As coordenadas foram também "inseridas" no mapa, desaparecendo assim a borda lateral do mapa antigo.
Foi também implementada uma opção para poderem utilizar o grafismo dos mapas das aplicações.

Outras Atualizações

Foi implementada a opção "Não voltar a perguntar" no momento em que gastam pontos premium. Esta opção pode ser reiniciada nas configurações.
Agora é possível remover relatórios arquivados após um tempo determinado, sendo o máximo 2 anos e, por definição, 3 meses.
A lista de efeitos das bandeiras e das igrejas estão agora presentes na visualização combinada de aldeias.
De modo a dar ainda mais importância ao ranking, o Top 3 agora tem grafismo diferentes dos restantes, de modo a diferenciar os jogadores.
O sistema de missões foi melhorado, deixando agora os prémios mais visíveis. Agora é também possível declarar partilha de ligação aquando da inscrição. A propósito da inscrição, agora só são possíveis 5 registos por dia para a opção "Perto de si" e só passados 21 dias é que será possível interagir com a aldeia de modo a evitar abusos, como se verificava no passado.
Ao acederem m.tribos.com.pt podem entrar na versão móvel do jogo e, por fim, pequenos erros foram corrigidos por todo o jogo.

E vocês, aperceberam-se da atualização 8.17?

Como podem ver, esta atualização trouxe vários melhoramentos à versão anterior. Deram conta de todas estas mudanças e melhorias, ou não se aperceberam?
Deixem a vossa resposta a esta questão nos comentários e também a vossa opinião em relação a esta atualização. Por fim, digam-nos o que gostariam de ver na próxima atualização do Tribos!

Fonte

Etiquetas: