Masmorras de Clã Shakes & Fidget, uma nova série do EuJogador!

A série Let's Play Shakes & Fidget é de longe a mais apreciada por vocês leitores e inscritos do canal. Porém, cada vez mais os episódios ficavam maiores e, a nosso ver aqui no EuJogador, episódios muito longos tornam-se aborrecidos de assistir.
De modo a evitar isso e de modo a trazermos vídeos cada vez mais com regularidade ao canal, decidimos sugerir se não gostariam de ver as masmorras de clã em vídeos próprios, em vez de serem inseridas nos episódios de Let's Play. Vocês apoiaram esta sugestão e assim surgiu esta nossa nova série, a série "Masmorras de Clã"!
Este é o primeiro episódio desta nova série, porém possui a numeração #10, pois os episódios terão a numeração de cada masmorra, de modo a facilitar a visualização. Apenas pequenos pormenores que gostámos de deixar esclarecidos.
Durante o vídeo deixa-mos vários recados e agradecimentos e, como é claro, aqui no artigo voltámos a dizer.
Para começar muito obrigado por termos atingido a marca dos 100 subscritores no canal, sem vocês nada disto seria possível. De seguida, gostaria de saber se notam diferença no áudio deste vídeo, pois andamos a tentar melhorá-lo para que seja mais agradável assistir aos nossos vídeos. Se notam diferença não se esqueçam de deixar um comentário.
Aproveita-mos também para perguntar se pretendem um pequeno vídeo com o primeiro feitiço da Bruxa em servidores portugueses, basta pedirem pessoal.
Por fim, como é óbvio, se tiverem alguma sugestão para melhorar esta nova série não hesitem em dizer! Queremos saber principalmente se pretendem que apenas sejam inseridas na série as vitórias, ou se querem ver também quando não conseguirmos derrotar as masmorras.

E vocês, o que acham desta nova série?

Graças a vocês, começa hoje uma nova série no nosso canal. Esta série surgiu um dia mais cedo do que o previsto, de modo a recompensar-vos pelo apoio fantástico que nos têm dado!
Não se esqueçam de responder a todas as questões que foram deixadas ou aqui, ou no vídeo e esperámos que gostem desta nova série. Até ao próximo vídeo!

Etiquetas: ,