Primeiro pergaminho da Bruxa

Há pouco mais de 20 dias, demo-vos a conhecer tudo o que precisam saber sobre a novidade mais importante deste ano no Shakes & Fidget, a Bruxa.
Recentemente a Bruxa terminou o seu primeiro feitiço nos servidores portugueses e por isso, respondendo ao vosso pedido, hoje trazemos um artigo acompanhado com um pequeno vídeo sobre este primeiro feitiço.
Não há muito que se possa dizer sobre o fim deste primeiro feitiço, pois é algo bastante simples. Quando a Bruxa terminou o feitiço (quando a percentagem do caldeirão atingiu os 100%) podia ler-se a  seguinte mensagem:
"Está a borbulhar com bom aspeto-não tarda haverá um novo pergaminho de feitiço na loja de magia!"
24 horas depois, o pergaminho do feitiço já estava disponível para compra na Loja de Magia e, pronto a ser encantado no item a que se destina.
Neste caso, o pergaminho destina-se a anéis e dá aos jogadores que possuírem este encantamento um bónus nas moedas de ouro que recebem em cada missão.
O vídeo é curto, porém dá para perceberem bem do que se trata o pergaminho e como se encantam os equipamentos.
Como este é o último vídeo antes do Natal, aproveitámos e fizemos também um pequeno "bónus", por isso vejam o vídeo até ao fim que vale bem a pena.

E vocês, já encantaram os vossos anéis?

Como referido anteriormente, não há muito que se possa dizer sobre este assunto, visto que é algo bastante simples. Porém decidimos responder aos vossos pedidos e mesmo assim fazer um vídeo, apesar de ser bastante pequeno.
Se quiserem que nos próximos feitiços concluídos haja mais vídeos deste género, não se esqueçam de deixar um comentário a dizer que pretendem mais vídeos deste género.
Por fim, o EuJogador deseja a todos vocês um Feliz Natal!

Etiquetas: ,