Top do Ano de Jogos do Facebook

No dia 9 deste mês, o Facebook publicou a lista dos melhores jogos deste ano de 2013. Esta lista está dividida em 4 categorias, sendo que em 3 delas foram utilizadas as informações provenientes dos próprios jogadores. Já no ano passado foi publicada uma lista semelhante e como não poderia deixar de ser, também teve um artigo aqui no EuJogador.
O Facebook continua a crescer não só como rede social, mas também como uma plataforma de jogos. Cada vez mais as empresas se interessam mais na produção de jogos sociais, visto que esta parte do mercado tem vindo a crescer imenso. Este top não está ordenado por ordem de preferência, nem de importância e foi completamente desenvolvido pela empresa. O EuJogador não interveio em nada na realização deste top, apenas nos limitámos a dar-vos a conhecer as escolhas da gigante rede social.

Jogo do Ano

O jogo do ano, escolhido pelo Facebook, é Criminal Case, um jogo em que temos de nos juntar à polícia e resolver casos misteriosos e intrigantes.

Os Melhores Lançamentos de 2013

Nesta categoria foram listados os melhores lançamentos de 2013, com base nas informações recolhidas e nas opiniões dos jogadores.

Escolhas do Facebook

Esta é a única categoria em que a opinião e informações recolhidas dos jogadores não intervêm nas decisões. Esta categoria foi totalmente decidida pela equipa do Facebook.

Corredor da Fama de 2013

Esta categoria pretende apenas destacar os melhores jogos deste ano, certamente com base nos jogadores e também no tráfego que estes jogos geraram à rede social.

E vocês, que top fariam?

Esta foi a lista divulgado pelo Facebook no blog oficial de desenvolvedores. Porém, muito certamente vocês fariam alterações a esta lista se pudessem escolher quais jogos nela estariam inseridos. Assim sendo, gostaríamos que deixassem nos comentários o vosso top dos melhores jogos do Facebook. Estamos muito curiosos para saber quais são os jogos que vocês escolheriam!

Fonte

Etiquetas: ,