Quarta Gala do EuJogador

Anualmente, o EuJogador realiza o evento em que os melhores jogos do ano são premiados, a Gala do EuJogador. Este ano é a quarta edição deste já habitual evento e, como já vos temos vindo a habituar, o início de cada ano é a altura em que surge o artigo e o vídeo da Gala.
Este é sempre o primeiro artigo de cada ano, marcando assim o início de mais um ano de trabalho e diversão!
Se ainda não assistiram às galas anteriores podem fazê-lo aqui.
Não há muito que se possa dizer sobre a Gala, a não ser o facto de que é preciso verem o vídeo para entenderem quais os jogos premiados pela equipa do EuJogador. Não vamos falar sobre a mesma no artigo, para se manter o "suspense" até ao momento em que virem o vídeo.
Vocês têm apoiado imenso este projeto ao longo de cada edição e por isso achámos que este ano não será diferente.
Aproveitámos também para agradecer a todos os que participaram no Prémio "Jogo do Ano" Escolha dos Leitores, sem a vossa ajuda esse prémio não seria possível!

E vocês, o que acharam da Gala?

A Gala do EuJogador é já um evento característico, que marca como referido anteriormente o início de um novo ano de trabalho e de diversão, deixando assim gravados os nomes mais importantes dos jogos de browser no ano que passou.
Se têm alguma sugestão para podermos melhorar a próxima Gala deixem um comentário, pois todo o vosso apoio é fundamental!
A equipa do EuJogador aproveita então para vos desejar um bom ano de 2014 na nossa companhia! Até à próxima Gala!

Etiquetas: