Helicopter Man, o novo personagem de Happy Wheels

Happy Wheels foi alvo de uma análise por parte da equipa do EuJogador já há algum tempo. Extremamente divertido e variado, Happy Wheels sustenta-se nos níveis criados pelos fãs.
No dia 24 de Dezembro de 2013, um novo personagem foi implementado para trazer ainda mais oportunidades para os fãs darem asas à imaginação ao criarem os seus níveis. Este personagem é o Helicopter Man, o 11º personagem disponível em Happy Wheels desde a sua criação.
Helicopter Man é o mais recente personagem de Happy Wheels. As suas particularidades são a capacidade de conseguir voar graças ao seu "helicóptero" e também poder movimentar outros personagens e/ou itens do jogo, graças ao íman que possuí no fundo do seu veículo.
Com esta adição a Happy Wheels, muitos estilos novos de níveis podem surgir, visto que o Helicopter Man traz possibilidades até então difíceis de reproduzir.
Para vos familiarizar-mos com o aspeto do novo personagem e com os seus comandos e estilo de jogo, dedicá-mos o segundo episódio da nossa série de Happy Wheels totalmente a ele.
Apesar de já se ter passado mais de um mês desde a implementação deste nova personagem, achámos que vos poderá ser útil, tanto para o conhecerem, como para aprenderem os controlos básicos do Helicopter Man.

E vocês, já experimentaram o Helicopter Man?

Apesar de, como já referimos, o Helicopter Man já ter mais de um mês de "vida", muitos podem ainda não ter notado a sua presença no jogo. Assim, esperámos que o vídeo e o artigo vos ajudem a conhecer melhor este novo personagem e as possibilidades que ele trás.
Deixem-nos as vossas opiniões em relação a este novo personagem nos comentários e esperámos que se divirtam a assistir ao segundo episódio da série de Happy Wheels! Não se esqueçam também de deixar a vossa opinião em relação ao novo formato de edição do vídeo que decidimos implementar neste episódio. A vossa opinião é muito importante para podermos melhorar a vossa experiência com episódios futuros.

Etiquetas: ,