Joga Strife durante um fim de semana!

Em Agosto de 2013, foi anunciado um novo jogo estilo MOBA bastante promissor. Este jogo é Strife, desenvolvido pela S2 Games, onde os jogadores poderão encontrar um bom jogo estilo MOBA com algumas características bastante interessantes que fazem com que se diferencia dos restantes jogos do mesmo estilo.
O jogo encontra-se em Closed Beta, mas já recebeu algumas atualizações com base no feedback dado pelos jogadores que tiveram a oportunidade de experimentar.
Com o intuito de levar a jogo a ainda mais jogadores, a S2 Games anunciou que os novos registos efetuados entre 20 e 24 de Fevereiro inclusive (hoje é o último dia) irão ter acesso exclusivo a um fim de semana aberto, de modo a poderem experimentar o jogo.
A S2 Games pretende levar Strife e ainda mais jogadores, dando assim uma oportunidade aos mais curiosos para experimentarem o jogo e, pretende também examinar o comportamento dos jogadores e as tendências gerais da jogabilidade num público mais amplo.
Assim sendo, todos os registos efetuados no período de tempo anteriormente referido irão ter acesso ao Closed Beta entre 28 de Fevereiro e 2 de Março.
Podem efetuar o vosso registo aqui.
A empresa lançou um vídeo promocional em relação a este fim de semana "aberto", que apesar de estar em inglês é de simples compreensão.

E vocês, vão testar Strife?

Para os mais curiosos esta é uma ótima notícia. Não podem mesmo perder a oportunidade de efetuarem o vosso registo se pretendem experimentar Strife e conhecer um pouco mais sobre o jogo. Volto a relembrar que hoje é o último dia em que podem efetuar o registo, por isso aprecem-se!
Digam-nos se estão ansiosos por experimentar o jogo ou se já o experimentaram e, caso já o tenham feito, deixem as vossas opiniões em relação ao jogo.

Fonte

Etiquetas: