Let's Play Shakes & Fidget #8

Mais de um mês depois desde o último episódio, a série Let's Play Shakes & Fidget está de volta!
A espera finalmente terminou, pois hoje estamos aqui com o oitava episódio desta nossa série que vocês tanto apreciam e apoiam!
O oitavo episódio tem algumas surpresas e conta com um pedido da parte da equipa do EuJogador em relação a uma sugestão feita por um de vocês no último episódio.
Como sempre o vosso apoio é fundamental para a série, por isso esperamos que, apesar da demora, o episódio esteja do vosso agrado.
A sugestão apresentada foi a de começar-mos uma nova série de Let's Play Shakes & Fidget, mas desta vez com uma conta nova e mostrar o processo de evolução até nível 50. Essa nova série seria "repetida" 3 vezes, pois iríamos mostrar-vos o processo de evolução das três classes presentes no jogo.
Queremos saber a vossa opinião em relação a essa série e é claro que, mesmo que aceitem esta nova série, a série Let's Play Shakes & Fidget atual não iria terminar. Ambas as séries seriam colocadas no canal, de modo a trazer-vos ainda mais conteúdo para assistirem.

E vocês, já viram este episódio?

Mais uma vez gostaríamos de pedir desculpa pela demora deste novo episódio. Não se esqueçam de deixar um gosto no vídeo e de o adicionarem aos favoritos. Se ainda não o fizeram, subscrevam o canal para nunca perderem um vídeo!
Não se esqueçam também de comentar em relação à possibilidade de surgir uma nova série. Tal série só irá surgir caso vocês a aprovem, pois o canal é feito por vocês e para vocês.
Até ao próximo vídeo!

Etiquetas: ,