Primeiras imagens das unidades de Tribal Wars 2 reveladas!

Em Novembro de 2012, trouxemos-vos a notícia de que a InnoGames se está a preparar para lançar um "remake" de Tribos. Tribal Wars 2 promete contar com a mesma essência do Tribos "original", mas acompanhando os avanços tecnológicos de que a empresa dispõe.
Desde então, poucas coisas foram reveladas sobre Tribal Wars 2, porém recentemente a InnoGames publicou um vídeo no qual nos é dado a conhecer um pouco mais sobre as unidades que estão incluídas no seu mais recente projeto.
A estratégia é tudo, assim sendo em Tribal Wars 2 teremos à disposição um total de 13 unidades de combate para dificultar a vida a todos os nossos possíveis adversários, seja defendendo-nos dos seus ataques, ou tomando mesmo a iniciativa de partir para a batalha. Seja para defesa ou para ataque, cada unidade tem os seus pontos fortes e fracos (seguindo o mesmo estilo do Tribos), porém até para os mais experientes irão existir surpresas, visto que novas unidades foram inseridas no jogo.
Um dos designers do jogo, Thomas Fischer, explica neste pequeno vídeo o sistema em volta das unidades de combate e dá também a conhecer em exclusivo as novas unidades inseridas no jogo.
Apesar de estar em Inglês, o vídeo é de fácil compreensão e permite-nos perceber que o antigo sistema de combate foi aprimorado para acompanhar a nova mecânica de jogo.
Assim como já estávamos habituados, cada unidade tem os seus pontos fortes e fracos, sendo que apenas uma estratégia que inclua uma mistura perfeita de unidades com pontos fortes semelhantes pode conduzir à vitória.
Um pequeno aparte é que, a partir deste vídeo, é possível perceber que o jogo foi desenvolvido a pensar nos dispositivos móveis. A sua interface foi construída a pensar na forma de conciliar a necessidade de integrarem os dispositivos móveis ao normal uso do cursor do rato.

E vocês, o que acharam deste vídeo?

Thomas Fischer trouxe-nos novidades sobre o tão aguardado título da InnoGames, Tribal Wars 2. Nunca esquecendo as suas origens, mas recheado de coisas novas, Tribal Wars 2 vai ser um jogo que os fãs de jogos de estratégia não vão mesmo querer perder. Só nos resta esperar por mais novidades e claro, não se esqueçam de seguir o EuJogador se pretendem ficar a par de tudo o que se passa!

Fonte

Etiquetas: ,