Quarto Pergaminho da Bruxa

Não temos por hábito atualizar o EuJogador aos domingos. Vemos este dia como um dia de descanso, no do qual podemos desfrutar sem grandes preocupações, visto que um dia assim por semana é suficiente para não sobrecarregar a equipa e ao mesmo tempo para não deixar o EuJogador muitos dias sem novos artigos. Porém, ontem foi-nos impossível atualizar o EuJogador devido a uns problemas técnicos e por isso, hoje trazemos-vos então o artigo que tínhamos planeado para ontem.
A Bruxa terminou recentemente o seu quarto feitiço e o pergaminho do mesmo já se encontra disponível para os jogadores. Como já vos temos vindo a habituar, hoje a acompanhar este artigo temos um pequeno vídeo que mostra o processo de encantamento deste novo pergaminho.
O quarto pergaminho da Bruxa destina-se aos vossos cintos. É o Pergaminho de Feitiço "Viajante Sedento", pergaminho esse que dá aos jogadores a capacidade de consumirem mais uma cerveja por dia na Taberna. Isto quer dizer que podem aumentar a vossa sede de aventura uma vez mais do que o habitual. Este encantamento é bastante útil em dias de evento por exemplo, pois pode trazer-vos novos oportunidades só por vos permitir fazer mais algumas missões.

E vocês, já encantaram o vosso cinto?

A Bruxa termina cada vez mais rapidamente os seus feitiços, o que comprova que cada vez mais os jogadores estão a prestar atenção a esta importante atualização.
Digam-nos se já encantaram os vossos cintos e claro, se gostaram do vídeo que acompanha este artigo. Não se esqueçam de subscrever o canal do EuJogador caso ainda não o tenham feito, para não perderem nenhum vídeo!
Até ao próximo pergaminho!

Etiquetas: ,