Atualização 8.20 do Tribos

Há pouco mais de um mês demos-vos a conhecer a atualização 8.19 do Tribos, onde os ícones de comando e o inventário foram as implementações com maior destaque.
Hoje, 18 de Março de 2014, trazemos-vos a nova atualização, implementada hoje, a atualização 8.20. A InnoGames tem vindo a providenciar várias atualizações ultimamente, o que é um sinal de que a empresa não deixou de se importar com o jogo, apesar do lançamento de Tribal Wars 2 estar cada vez mais perto.
Se querem manter-se informados face às novas atualizações, a leitura deste artigo é indispensável!

Competições

A partir de hoje, as equipas que vencerem as competições receberão prémios por categorias (mundo, comunidade e mundiais). Passa também a ser possível os jogadores visualizarem os seus contributos para a equipa e comparar esses contributos com a média da equipa.
Dentro de dias começará uma nova competição, por isso estejam atentos!

Mercado

Foi adicionado um gráfico ao mercado, onde é possível visualizar as tendências dos preços. Este gráfico pretende auxiliar os jogadores no momento de criarem novas ofertas. O gráfico aparecerá depois de os jogadores selecionarem o recurso que pretendem trocar, porém só se encontrará disponível a partir de dia 19 de Março.
De modo a facilitar a utilização do mercado, a sua janela foi alterada para permitir que seja mais natural a interação com a mesma.

Conta Premium

Os jogadores que possuírem conta premium terão uma vantagem bastante útil no momento de reservar aldeias de outros jogadores. Agora, os jogadores com conta premium poderão ver no perfil dos outros jogadores quais foram as suas aldeias que reservaram. Sem dúvida uma atualização que vem facilitar em muito o trabalho de jogadores mais evoluídos e muito ativos.
Os ataques que estiverem a chegar e tiverem sido renomeados com o nome da unidade que está a atacar, passam a apresentar o ícone dessa mesma unidade.

Simulador

O simulador recebeu uma das atualizações mais interessantes. Se no combate que os jogadores estão a simular o vosso ataque não for suficiente para derrotar as tropas inimigas, o simulador irá informar-vos automaticamente quantas mais ataques iguais a esse são necessários para derrotar as tropas inimigas.
Foi também adicionado a opção de atacarem muralhas com as catapultas.

Outras Alterações

Foi adicionada uma página às classificações relativa à dominância em mundos com a mesma condição de vitória.
Mundos com igreja contam agora com pequenos mini-mapas na janela da mesma, onde podem ver o seu raio de influência.
As construções em curso apresentam agora uma barra de progresso, para facilitar aos jogadores acompanharem o tempo que resta até os seus edifícios estarem terminados.
A forma de visualizar as metas foi simplificada, é possível bloquear convites por e-mail nas configurações, a conta premium de recompensa pelos convites passa agora para o inventário e vários outros erros foram corrigidos.

E vocês, já verificaram alguma novidade?

A atualização 8.20 trouxe algumas novidades bastante interessantes que pretendem aprimorar a experiência de jogo dos jogadores. Algumas mudanças são mais visíveis que outras, portanto gostaríamos de saber se já notaram alguma mudança enquanto estavam a jogar!
Deixem as vossas opiniões em relação a esta atualização nos comentários e digam-nos também o o que gostariam de ver na próxima atualização.

Fonte

Etiquetas: