Estratégias de Combate em Tribal Wars 2

Depois de as primeiras imagens das unidades de Tribal Wars 2 serem reveladas (podem conferir aqui o artigo), a equipa de produção não tinha trazido mais novidades sobre o jogo que muitos jogadores aguardam ansiosamente, incluindo a equipa do EuJogador.
Porém, esta espera por novidades chegou ao fim, visto que, recentemente, a equipa disponibilizou um novo vídeo em que nos mostram algumas imagens do que podemos esperar do jogo.
Neste novo vídeo vemos um pouco das interfaces móveis e da interface de browser e é-nos explicado como funciona o sistema de ataque e conquista com nobre.
Assim como em Tribos, o objetivo em Tribal Wars 2 é expandires o teu reino conquistando novas aldeias. E para venceres os combates em que a expansão do teu reino está em jogo, a disciplina das tuas unidades é muito importante.
Apesar de estar em inglês, o vídeo disponibilizado pela equipa por detrás de Tribal Wars 2 explica muito bem a importância da disciplina e, como funciona realmente o sistema de conquista e ataque com nobre. É possível visualizar a disciplina antes de enviares o ataque, tornando-a algo muito importante a ter em conta se pretendes vencer os combates.

E vocês, estão ansiosos por Tribal Wars 2?

A equipa por detrás de Tribal Wars 2 nunca deixa os seus fãs muito tempo à espera por novidades. A equipa do EuJogador está ansiosa por experimentar este novo jogo da InnoGames e estes pequenos vídeos só servem para alimentar ainda mais esta vontade de jogar.
Vocês estão ansiosos? O que acharam deste vídeo? Entenderam a importância da disciplina e como devem conquistar novas aldeias? Respondam a todas estas questões com um comentário!
Se querem estar sempre informados sobre novidades de Tribal Wars 2 estejam atentos ao EuJogador!

Fonte

Etiquetas: