1ª Temporada Ranqueada de Hearthstone

Em Janeiro, trouxemos-vos a notícia de que Hearthstone deu início ao seu Open Beta. Sensivelmente dois meses depois, eis que chega a primeira temporada ranqueada!
Agora que Hearthstone foi oficialmente lançado, as cartas estão à tua disposição para que te tornes um dos jogadores mais lendários de Hearthstone. Para isso, lutares no modo ranqueado é imprescindível, pois é neste modo de jogo que colocas as tuas habilidades à prova contra jogadores do teu nível.
O modo ranqueado coloca-te frente a frente com adversários do teu nível. De modo a tornar este modo de jogo ainda mais interessante e competitivo, a Blizzard inicia amanhã, dia 1 de Abril, a primeira temporada ranqueada de Hearthstone.
Em jogo estarão nada mais, nada menos, do que novas artes para a parte traseira das tuas cartas. Estas artes substituem a arte tradicional nas costas de todas as tuas cartas e são uma ótima maneira de exibires o teu poder.
Para obteres a arte da pandária, basta atingires o ranking 20 a partir do momento em que a temporada comece. Caso consigas atingir este ranking, a arte de pandária será distribuída no final da temporada.
Caso o ranking 20 não seja um desafio para ti, podes sempre tentar tornar-te uma lenda de Hearthstone. Ao atingires o ranking lendário (ranking acima do ranking 1), receberás a arte "Lenda", que tal como a arte de pandária será distribuída no fim da temporada.
Para os corajosos que pretendam tentar chegar ao ranking lendário, não se esqueçam de dar o máximo, pois a Blizzard tem grandes planos para estes jogadores. Estes planos passam pelo convite por parte da empresa para um torneio que junta os melhores do mundo, a realizar ainda este ano para descobrir quem será o "Grão Mestre".
Estes convites serão enviados aos jogadores mais consistentes de todas as temporadas, por isso empenho é algo que não pode faltar!

E vocês, vão participar na primeira temporada?

A primeira temporada ranqueada de Hearthstone começa amanhã, dia 1 de Abril. De forma a incentivar os jogadores, a Blizzard tem como "prémio" duas novas artes para a traseira das vossas cartas. Uma ótima maneira de mostrar aos novatos que vocês são bons jogadores de Hearthstone!
Não percam a vossa oportunidade de ganhar estas novas artes e deixem nos comentários as vossas opiniões em relação a esta primeira temporada e sobre o futuro torneio que a Blizzard tem em mente!

Fonte

Etiquetas: