Sexto Pergaminho da Bruxa

Como prometido no Quinto Pergaminho da Bruxa, o vídeo com o sexto seria publicado assim que atingissem uma pequena meta imposta pela equipa do EuJogador. Vocês conseguiram atingir facilmente essa meta e, por isso, hoje trazemos-vos o Sexto Pergaminho da Bruxa.
Este pergaminho também já vem um pouco atrasado devido à demora da publicação do vídeo (aliás, o sétimo pergaminho foi concluído no dia da realização deste artigo), porém houve um curto espeço de tempo desde a publicação do quinto de forma a recompensar a vossa espera.
O sexto pergaminho de feitiço chama-se Avidez dos Diabos e destina-se aos amuletos. Depois de encantarmos o nosso amuleto com este pergaminho, temos mais 10% de probabilidade de encontrar itens durante as missões. Um pergaminho bastante útil, visto que cada vez mais aparecem itens épicos nas missões.
Como sempre, o processo de encantamento está em vídeo.

E vocês, já encantaram o vosso amuleto?

O desafio lançado no último vídeo foi facilmente superado por vocês e gostaríamos muito de vos agradecer por todo o apoio. Não se esqueçam de deixar um gosto no vídeo se gostarem, adicionarem aos favoritos se gostarem muito, partilhar com os vossos amigos e, se ainda não o fizeram, subscrevam o canal para mais vídeos!
Até ao próximo vídeo!

Etiquetas: ,