Hearthstone: Curse of Naxxramas anunciado!

Depois de terem anunciado a primeira temporada ranqueada de Hearthstone, a Blizzard anunciou na PAX East, a conferência de videojogos, um novo modo de jogo que os jogadores tanto aguardam.
Prometendo trazer muitas novidades de modo a cativar ainda mais os jogadores, a Blizzard anunciou um modo de aventura chamado Curse of Naxxramas, uma aventura de Hearthstone.
Ainda sem data prevista para o seu lançamento, vejam o que vos espera caso pretendam enfrentar esta maldição que toma forma num novo modo de jogo!

Chegou a maldição

A necrópole ancestral de Naxxramas, base de operações do poderoso lich Kel'Thuzad e da sua horda de mortos-vivos, chega a Hearthstone num estilo jogador contra computador, individual, na qual qualquer um pode embarcar!
Existem 5 alas na masmorra nas quais podes ganhar novas cartas para a tua coleção, ao derrotares os chefes icónicos que irás encontrar ao longo da tua jornada. A aranha gigante Maexxna, o horror fúngico Repugnaz e a abominação claudicante Retalhoso são alguns exemplos de chefes icónicos que poderemos encontrar ao longo da masmorra.
Vale a pena salientar que cada chefe possui as suas próprias cartas e poderes heróicos, de modo a dificultar ainda mais a vida aos jogadores.

Novas Cartas

Ao avançares ao longo de Curse of Naxxramas e ao venceres os desafios que te são colocados, irás receber cartas inéditas nunca antes vistas! A partir do momento em que as vences, podes começar a usá-las no teu deck de jogo e a integrá-las na tua própria estratégia.
São 30 novas cartas que serão inseridas em Hearthstone graças a Curse of Naxxramas, dando aos jogadores novas possibilidades de estratégias. Vejam alguns exemplos dessas novas cartas:

A Ala da Peste

Um dos chefes que estará presente na Ala da Peste da masmorra é Heigan, o Sujo. A derrota de Heigan é recompensada com uma nova carta para a coleção do jogador e, a conclusão de cada ala, é recompensada com uma nova carta Lendária.

Novo Tabuleiro

Curse of Naxxramas traz também até Hearthstone um novo tabuleiro de jogo interativo.
Para além disso, os jogadores poderão colocar a sua força à prova nos Desafios de Classe. Novos desafios aguardam os jogadores e boas recompensas para cada classe também, por isso vale sem dúvida a pena experimentar estes desafios.

Em busca de Naxx

Curse of Naxxramas abre as portas a novos desafios para os jogadores de Hearthstone, ao longo das próximas 5 semanas. A cada semana será aberta uma nova ala da masmorra, sendo impossível defrontar mais do que uma ala ao mesmo tempo. A primeira ala, o Distrito dos Aracnídeos, será disponibilizada para todos os jogadores sem qualquer custo. As seguintes poderão ser adquiridas com ouro, ou com dinheiro real.
À medida que as alas surgem, também as novas cartas serão adicionadas à Arena.

E vocês, o que esperam de Curse of Naxxramas?

Curse of Naxxramas traz inúmeras novidades a Hearthstone, dando aos jogadores um novo modo de jogo para se divertirem.
A Blizzard afirma que em breve irá anunciar a data de início de Curse of Naxxramas, restando-nos apenas esperar. Entretanto, deixem as vossas opiniões em relação a esta grande novidade nos comentários!

Fonte

Etiquetas: