Let's Play Shakes & Fidget #9

Já se passou algum tempo desde o último episódio da nossa série Let's Play Shakes & Fidget.
Juntando a falta de tempo aos problemas técnicos que temos passado, não foi possível trazer-vos este episódio mais cedo, mas finalmente aqui está, o episódio 9 da série Let's Play Shakes & Fidget!
Sem mais demoras vamos então descobrir o que é que este episódio tem guardado para vocês.
Neste nono episódio da nossa série Let's Play Shakes & Fidget, começámos por vos pedir como sempre ajuda no que toca a equipamentos. Não se esqueçam de deixar nos comentários as vossas opiniões em relação a eles, pois a vossa ajuda é indispensável!
Mas o que este episódio tem mesmo de especial são as masmorras. Conseguimos importantes vitórias que nos permitiram subir alguns níveis no mesmo episódio, o que, num nível assim mais "avançado", não é muito comum.
Gostaríamos também de vos pedir opinião em relação ao áudio do vídeo, visto que como foi referido no início deste artigo, passámos por alguns problemas técnicos e o áudio foi um deles. Foi o melhor que se pode arranjar, por isso gostaríamos de saber a vossa opinião em relação ao mesmo, para sabermos se é necessário melhorar algo, ou se podemos continuar a gravar desta forma.
Por falar em gravação, digam-nos também se gostam mais do vídeo neste formato, ou seja, com o ecrã de jogo a ocupar todo o ecrã.

E vocês, o que acharam deste episódio?

A série Let's Play Shakes & Fidget é muito apreciada pela nossa comunidade e agradecemos-vos todo o apoio que nos têm dado ao longo deste tempo. Sem o vosso apoio nada disto seria possível.
Novas séries estão para vir, por isso fiquem atentos ao canal do EuJogador!
Se gostaram deste episódio não se esqueçam de deixar um gosto no vídeo, adicionar aos favoritos se gostaram muito e claro, subscrevam o canal se ainda não o fizeram. Até ao próximo vídeo!

Etiquetas: ,