Primeira música da soundtrack de Tribal Wars 2 revelada!

Algo que faz falta a muitos jogos de browser é uma música de fundo ou, até quem sabe, várias músicas consoante o momento e local de jogo. É perfeitamente compreensível muitos não possuírem este aspeto, visto que não se enquadra com o estilo do jogo em questão por exemplo.
Como Tribal Wars 2 é um pouco o reinventar de Tribos, a InnoGames decidiu incluir uma trilha sonora (ou soundtrack) no seu mais recente jogo e, os primeiros sons são já conhecidos.
Esta soundtrack promete colocar o jogador numa atmosfera de jogo especial, tal como se estivesse realmente a viver aqueles momentos.
A primeira música tem como nome "Driving them back!" e o EuJogador dá-vos acesso a ela, para se começarem a imaginar a comandar o vosso exército em lutas memoráveis ao som da soundtrack de Tribal Wars 2.
Tribal Wars 2 promete contar com uma soundtrack orquestral, totalmente desenvolvida para o jogo por parte de um estúdio premiado. Esta soundtrack irá acompanhar o jogador por todo o jogo, mudando consoante o local e consoante o "clima" de jogo.
Certamente será possível destaivar este efeito sonoro, mas pelo que podemos ouvir, vale muito a pena manter ligada a soundtrack do jogo, pois "Driving them back!" é simplesmente soberba. Transmite muito bem uma sensação de estarmos num ambiente medieval, onde tudo pode acontecer ao ritmo da música.
A InnoGames publicou aqui esta primeira música que faz parte da soundtrack oficial do jogo, mas para vos mostrar-mos decidimos incluí-la num pequeno vídeo.
Não temos qualquer intenção de infringir os direitos autorais desta música, pois toda ela pertence à InnoGames. Chegamos até a entrar em contacto com a empresa para tentar obter uma permissão para publicar este vídeo, mas não obtivemos resposta. Desta forma todos os créditos estão presentes no vídeo, como podem verificar abaixo:

E vocês, o que acham da soundtrack de Tribal Wars 2?

Tribal Wars 2 tem-nos dado cada vez mais motivos para aguardar ansiosamente a sua chegada. Esta primeira música revelada pela InnoGames de nome "Driving them back!" dá-nos uma pequena amostra do que podemos esperar do ambiente de Tribal Wars 2. A InnoGames prometeu lançar mais músicas da soundtrack de Tribal Wars 2 em breve, por isso só nos resta aguardar.
Vale sem dúvida a pena ouvir esta música e para o fazerem, basta assistirem ao nosso mais recente vídeo. Se gostaram da música não se esqueçam de deixar um gosto no vídeo para sabermos se pretendem que voltemos a fazer este género de vídeo quando outras músicas forem lançadas.
Se ainda não subscreveram o nosso canal é uma ótima altura para o fazerem!

Fonte

Etiquetas: ,