FIFA World em Open Beta

Há sensivelmente uma semana, a EA Sports anunciou que FIFA World, o jogo free-to-play baseado no tão conhecido FIFA, estaria a entrar em open beta mundial.
Uma excelente notícia para os apreciadores de FIFA, visto que FIFA World traz consigo o modo Ultimate Team, que dá liberdade a todos os jogadores de montarem as suas equipas. Tudo isto totalmente de borla!
FIFA World é uma versão de FIFA mais leve que promete agradar aos fãs de modo competitivo do jogo, o Ultimate Team. Os jogadores podem jogar entre si e também disputar jogos contra a inteligência artificial.
Totalmente gratuito, apenas precisam de ter uma conta na Origin para poderem começar a jogar FIFA World e começarem a criar a vossa equipa de sonho.
FIFA World permite a compra de FIFA Points com dinheiro real, mas em nada afeta a experiência de jogo.
Os FIFA Points apenas permitem que quem os usar evolua mais rapidamente, visto poder comprar facilmente bons jogadores.

E vocês, o que acharam de FIFA World?

O tempo não é muito como podem perceber se seguem o EuJogador diariamente, andámos a atravessar uma fase muito atarefada e infelizmente não nos é possível publicar artigos com tanta regularidade.
Porém, não poderíamos deixar de vos dar a conhecer esta bela notícia, visto que FIFA World é o género de jogo pelo qual já andávamos à espera, um bom simulador do desporto rei totalmente grátis.
Se gostaram de FIFA World tanto como nós não hesitem em experimentar, fazendo aqui o download!

Etiquetas: