Let's Play Shakes & Fidget #10

Exatamente um mês depois desde o último episódio, o décimo episódio da tão apreciada série Let's Play Shakes & Fidget chega até vós.
Os pedidos de novos episódios desta série são recorrentes e agradecemos imenso por isso, pois sem o vosso apoio seria impossível dar-lhe seguimento. Gostaríamos também de vos pedir desculpa de não podermos corresponder aos vossos pedidos de novos episódios, pois por vocês haveria todos os dias (e agradecemos imenso por isso mais uma vez), mas o tempo não é assim tanto infelizmente.
Sem mais demoras, vamos descobrir o que este episódio tem reservado para vocês.
Este décimo episódio começou bastante mal, como poderão ver surgiram alguns imprevistos, mas felizmente foram rapidamente resolvidos.
Como sempre, não se esqueçam de deixar as vossas opiniões em relação aos novos equipamentos, pois é com as vossas dicas que podemos melhorar e fortalecer o nosso personagem.
Tivemos uma bela batalha contra um clã bastante forte que terminou numa bela vitória. Por fim, cada vez mais masmorras são completas e níveis ultrapassados durante a gravação dos episódios, é um sinal de que estamos num bom caminho.
Fica também aqui o aviso de que, se notarem alguma diferença no som do vídeo foi por distração durante as gravações. A voz ficou muito baixa e por isso fomos obrigados a melhorá-la no software de edição. Esperamos que isso não comprometa a vossa experiência ao assistirem a este novo episódio.
Sem mais demoras, assistam aqui ao tão aguardado décimo episódio:

E vocês, o que acharam deste episódio?

Com todo o vosso apoio, a série Let's Play Shakes & Fidget é cada vez mais um sucesso.
Não se esqueçam de comentar este episódio, responderem as questões que foram colocadas ao longo do episódio e, claro, de deixarem as vossas opiniões para podermos melhorar ainda mais esta série.
Não se esqueçam de deixar um gosto no vídeo se gostarem, adicionar aos favoritos se gostarem muito e claro, subscrever o canal para se manterem sempre a par de novos vídeos.
Muito obrigado por todo o apoio que nos têm dado e até ao próximo episódio!

Etiquetas: ,