4º Aniversário do EuJogador

Hoje é um dia muito especial para toda a equipa do EuJogador e especialmente para mim. Hoje celebra-se o 4º Aniversário do EuJogador!
É de uma enorme gratificação ver este projeto, que apenas começou como puro passatempo, crescer cada vez mais e a ver os anos passar. Quatro anos a informar-vos e a aprender convosco, quatro anos a formar uma comunidade em torno deste projeto, quatro anos de muito trabalho e também de muita diversão.
É fantástico celebrar com vocês esta tão importante data, pois tudo isto só é possível graças a vocês!
Ao longo destes quatro anos muito se passou e, por muito que escrevesse, muito ficaria por dizer. Posto isto, faremos então um balanço do que se passou no EuJogador desde o seu terceiro aniversário.

O Melhor do EuJogador

É já tradição dar-vos a conhecer uma pequena lista de artigos que elaborámos ao longo do último ano e, que por algum motivo, nos fazem sentir que os devem ler caso os tenham perdido e voltar a ler se já os conhecem.
Colocámos todo o nosso esforço e toda a nossa dedicação em todos os artigos, mas, como é normal, alguns possuem algo que cativa os leitores mais do que outros e por isso achámos que os devem conhecer.
Para além dos artigos que selecionámos, muitos outros foram escritos ao longo deste último ano. Se perderam algum têm o arquivo do blog no final da barra lateral, arquivo esse que vos aconselhámos a visitar. 

As Novidades

Ao longo deste ano, muitas novidades surgiram no EuJogador. As mais importantes são sem dúvida a parceria iniciada com o RedeMMO, o aumento da equipa ao aceitarmos um novo membro e também o crescimento do nosso canal de YouTube.
A parceria estabelecida com o RedeMMO, teve o intuito de partilhar com vocês um bom lugar onde procurar por informações e, ao mesmo tempo, partilhar artigos através dos tão conhecidos guest-posts.
Recentemente o Fábio, membro da comunidade do EuJogador, ofereceu-se para partilhar os seus conhecimentos sobre Tribos com a comunidade, através da nova série de artigos "Como ter um bom início: Tribos" e por isso decidimos incluí-lo na equipa que gere o EuJogador.
Por fim, um enorme obrigado a todos os que nos apoiam no nosso canal de YouTube. O canal chegou ontem à marca de 200 inscritos, o que para nós é um enorme orgulho, apesar de não ser uma marca de grande dificuldade. Pretendemos continuar a crescer nessa área, pois é algo que vos diverte, que vos ajuda a entender alguns assuntos que vos pretendemos ensinar e, é também algo que nos dá imenso gozo fazer. Gravar e editar vídeos é algo que realmente nos diverte e por isso um muito obrigado por apoiarem este método de partilha de informação.

O Futuro

O EuJogador costuma sofrer alterações visuais para marcar os seus aniversários. Costumámos modificar a template e não só, de modo a manter o EuJogador simples de utilizar e ao mesmo tempo bonito.
A verdade é que temos grandes planos para o futuro, mas de modo a torná-los algo fantástico decidimos não apressar o processo de criação. Podíamos ter acelerado todo o trabalho para estar pronto a tempo deste dia, porém não queremos perder qualidade e por isso decidimos apenas implementar todas as mudanças que temos planeadas quando estiverem 100% funcionais. Por isso fiquem atentos, pois grandes novidades estão para vir!

E vocês, o que esperam para o ano que aí vem?

Celebrado o passar de mais um ano, é hora de começar a pensar no que se aproxima. Sem o vosso apoio nada disto seria possível, não há palavras para vos agradecer todo o apoio e incentivo que nos têm dado ao longos destes últimos anos.
O EuJogador aqui se mantém como uma referência a nível nacional no que toca a jogos de browser graças a vocês!
Deixem as vossas opiniões acerca do ano que se passou nos comentários e também o que esperam e o que gostariam de ver no próximo ano que o EuJogador certamente irá viver juntamente com vocês.
Um muito obrigado a todos mais uma vez e parabéns EuJogador!

Etiquetas: