Nono Pergaminho da Bruxa-Final da Série

No último episódio desta nossa mini-série, deixamos-vos com um pequeno desafio para vos recompensar pela ausência de vídeos no canal durante mais de um mês. Graças ao vosso excecional apoio, nem um dia levou até essa meta ser atingida e por isso, como prometido, hoje estamos aqui com o nono pergaminho da Bruxa. Pergaminho esse que marca também o final desta mini-série, visto só existirem nove.
O vosso apoio foi tremendo apesar da demora da colocação dos vídeos e só vos temos a agradecer por isso, pois o canal é feito por vocês, para vocês!
Agradecimentos à parte, vamos então descobrir o que nos reserva então este último pergaminho.
Destinado aos chapéus, o pergaminho da "Aura Arqueológica do Aventureiro" dá-nos um bónus de experiência por cada missão da Taberna. Um encantamento bastante útil, visto que juntando aos bónus de clã, cada vez mais fica mais simples e rápido de evoluir. Após encantarmos todos os nossos itens com os pergaminhos da Bruxa, podemos ver que a mensagem que aparece no caldeirão muda, visto que ela não irá precisar de mais ingredientes, pois não irá fabricar mais nenhum pergaminho. Porém, como podem ver no vídeo, a Bruxa continua a aceitar itens o que é bastante útil, visto que nos dá uma maior quantia de ouro pelos nossos itens do que se os vendêssemos no Armeiro ou na Loja de Magia. Em contrapartida, a Bruxa não aceita qualquer item diariamente, tem de ser um em específico como acontecia durante o processo de fabrico dos pergaminhos. Ainda assim, vale a pena manter um olho nos desejos da Bruxa, caso necessitem de algum ouro extra.

E vocês, já encantaram todos os vossos itens?

Este nono pergaminho marca o final desta mini-série que vos quisemos trazer, de modo a manter-vos informados acerca do progresso da Bruxa de Shakes & Fidget. Foi uma série muito divertida de fazer, visto que vos mantínhamos informados de uma maneira simples e rápida.
Esperámos que tenham gostado tanto desta mini-série como nós gostámos de a fazer, por isso não se esqueçam de deixar nos comentários algum tipo de feedback que é muito importante para nós.
Como sempre, não se esqueçam de deixar um gosto (visto que mais uma vez vos deixámos um pequeno desafio) e de adicionar o vídeo aos favoritos. Se ainda não o fizeram, subscrevam o canal para não perderem nenhum vídeo do EuJogador!
Um muito obrigado pelo apoio e até ao próximo vídeo!

Etiquetas: ,