Oitavo Pergaminho da Bruxa

Muito tempo se passou desde o nosso último vídeo acerca dos pergaminhos da Bruxa de Shakes & Fidget. Por motivos de força maior foi-nos impossível atualizar o nosso canal durante o último mês e gostaríamos desde já pedir desculpa a todos os nossos leitores e inscritos que aguardam ansiosamente por novos vídeos e por novos artigos.
Hoje finalmente foi possível atualizar o nosso canal e decidimos continuar uma série que está já um pouco "desatualizada", visto que todos os pergaminhos já foram concluídos há algum tempo. Porém, visto que nos foi impossível adicionar os vídeos quando devíamos ter adicionado, decidimos terminar na mesma a série, pois mais vale tarde que nunca e deixar uma série que vocês tanto gostam a meio não sério nada bom!
Estamos a falar claro da série "Pergaminhos da Bruxa", onde vos mostramos todos os pergaminhos que a Bruxa de Shakes & Fidget tem para nos oferecer. Hoje trazemos-vos o oitavo pergaminho e esperámos que assistam com toda a vontade como se fosse uma novidade.
O oitavo pergaminho destina-se aos talismãs e dá-nos uma percentagem bónus de ouro ao longo dos nossos combates na arena. Um encantamento bastante útil, visto que quando estamos numa série de vitórias contra outros jogadores, as recompensas estão sempre a entrar. Receber um pouco mais de cada recompensa trará bastante ouro para os nossos personagens ao longo do tempo, por isso é sem dúvida um encantamento que não pode faltar nos vossos talismãs!
De modo a recompensar-vos pela demora deste episódio, deixamos-vos um pequeno desafio no final do vídeo que esperámos que consigam alcançar.
Sem mais demoras, fiquem então com o oitavo pergaminho da Bruxa:

E vocês, já encantaram os vossos talismãs?

Os vídeos sobre os pergaminhos da Bruxa de Shakes & Fidget são sempre muito apreciados por todos vocês. Apesar da demora deste vídeo, esperámos que desta vez não seja diferente e que consigam cumprir o pequeno desafio que vos propusemos!
Se ainda não o fizeram, não se podem esquecer de subscrever o canal, para se manterem sempre a par de tudo o que se passa aqui no EuJogador.
Até ao próximo vídeo pessoal, vídeo esse que só depende de vocês para ser colocado o mais brevemente possível!

Etiquetas: ,