Como escolher a melhor missão no Shakes & Fidget

Ao longo da nossa série de Let's Play Shakes & Fidget, vamos respondendo a possíveis dúvidas que surjam em quem assiste os episódios. Nos comentários criámos uma boa zona de partilha de conhecimentos entre os subscritores do canal, para que todas as dúvidas sejam respondidas.
Porém, em todos os episódios há sempre quem faça a mesma questão: "Como fazes esses tais cálculos?".
Para quem assiste a série sabe que os cálculos são feitos para que possa escolher a melhor missão, tirando assim o melhor proveito da sede de aventura. Apesar de já ter sido explicado várias vezes como são feitos estes cálculos, ainda há quem pergunte como se faz. Posto isto, hoje trazemos-vos um pequeno tutorial em que vos explicámos como fazer os cálculos para que possam escolher a melhor missão!
Já há algum tempo que não trazíamos tutoriais aqui para o EuJogador, mas achámos que devíamos fazer um vídeo especial para esta tão simples dica, pois é bastante útil e queremos que todos entendam bem como se faz.
Como podem ver é tão simples quanto isto. Ao dividirmos o valor de experiência que a missão nos oferece pelo tempo de duração, obtemos a quantidade de experiência que recebemos por minuto. A missão que tiver a maior quantidade de experiência por minuto é a que devem aceitar, pois assim estarão a usar a vossa sede de aventura da maneira mais eficiente.
O mesmo se aplica para o ouro, se estiverem a fazer missões de ouro apenas têm de fazer o mesmo procedimento, mas com a quantidade de ouro que a missão vos oferece.
Se não souberem se devem fazer missões de ouro ou de experiência, recomendámos que cliquem aqui!
Como uma imagem vale mais que mil palavras, fiquem com o pequeno vídeo que ilustra muito bem esta dica:

E vocês, já sabem fazer os cálculos?

Esta era uma questão muito frequente nos nossos episódios de Let's Play Shakes & Fidget, por isso decidimos tentar fazer uma resposta definitiva para que todos aprendam esta simples dica. Apesar de ser tão simples, é bastante útil, pois se fizerem os cálculos para todas as missões, ao fim de algum tempo notarão que evoluem muito mais depressa.
Esperámos que tenham gostado e que este vídeo vos seja útil. Se gostaram não se esqueçam de deixar um gosto no vídeo, adicionar aos favoritos se gostaram muito, subscrever o canal para não perderem nenhum tutorial futuro e ainda de partilhar os vídeos com os vossos amigos para que todos possam saber como escolher a melhor missão!
Deixem nos comentários as vossas opiniões, estamos curiosos para saber!

Etiquetas: , ,