Como ter um bom início #3: Tribos

Depois de conhecerem um pouco mais sobre o Edifício Principal e sobre o Armazém, eis que começam a surgir os edifícios com fins militares nesta nossa série “Como ter um bom início: Tribos”, que vos é trazida como sempre pelo Fábio.
Neste terceiro episódio iremos falar sobre a muralha, uma das construções mais importantes no Tribos, visto que tem um papel preponderante na defesa da nossa aldeia.
Sem mais demoras, vamos então descobrir esta construção tão simples, mas ao mesmo tempo de enorme importância.

Muralha

A muralha é o primeiro edifício sobre o qual falamos nesta série que requer outro edifício para que seja possível a sua construção. Todos os edifícios de Tribos estão ligados entre si de alguma forma e por isso, alguns edifícios requerem que outros existam para poderem ser construídos. Posto isto, para construir a muralha precisamos de ter o quartel a nível 1 (pode estar a níveis superiores). A sua função é proteger a nossa aldeia contra as tropas inimigas, sendo que a cada nível evoluído, o bónus de defesa que esta nos fornece aumenta. A muralha possui 20 níveis, sendo que no seu nível máximo nos fornece 107% de bónus de defesa sobre as nossas tropas defensivas, sendo assim altamente recomendável evolui-la ao máximo em todas as nossas aldeias.

Táticas de Construção

A muralha deve ser evoluída logo desde o inicio de cada aldeia, visto que é no inicio do jogo que estamos mais vulneráveis. Os bónus de defesa concedidos pela muralha são bastantes úteis no momento de defender ataques de outros jogadores que nos pretendam saquear os recursos, sendo assim recomendável, como referido anteriormente, que a comecem a construir o mais rápido possível. Deverá ser aumentada até ao nível máximo, visto que a proteção da nossa aldeia é um dos aspectos mais importantes se queremos chegar longe no jogo. Quanto mais protegida a nossa aldeia estiver, mais difícil fica para os nossos inimigos realizarem ataques com sucesso, o que é imprescindível para diminuirmos possíveis ataques futuros, visto que muitos  jogadores preferem atacar alvos fáceis.

E vocês, como evoluem a vossa muralha?

Neste terceiro episódio introduzimos um novo “tipo” de edifício, os edifícios que se destinam não só à nossa evolução no jogo, mas também a fins militares. Neste caso introduzimos um edifício com foco na defesa da nossa aldeia, mas mais para a frente na série iremos dar-vos a conhecer mais edifícios deste “tipo”.
Esperamos que estejam a gostar desta série que vos é trazida pelo Fábio, um membro da nossa equipa sempre disposto a ajudar na criação de conteúdo para vos manter informados.
Digam-nos como fazem para evoluir as vossas muralhas e não se esqueçam de deixar algum tipo de feedback para que o Fábio possa melhorar cada vez mais a qualidade dos seus artigos!
Até ao próximo episódio!

Fonte

Etiquetas: ,