Curse of Naxxramas chega a 23 de Julho!

Estás preparado para enfrentar os horrores que se escondem dentro da necrópole assombrada de Naxxramas? É já amanhã que Curse of Naxxramas abre os seus portões para o mundo!
Um enorme conjunto de monstros estão presentes nos corredores de Naxxramas, prontos a defender o seu covil e cabe-te a ti enfrentá-los! Se por acaso os conseguires derrotar, novas cartas estão à tua espera para melhorares ainda mais o teu deck.
Curse of Naxxramas é uma aventura de Hearthstone que promete trazer muitos mais desafios para os jogadores que decidirem embarcar nesta aventura. Bons prémios aguardam em Naxxramas, por isso porque não tentar a sorte?
É já amanhã que Curse of Naxxramas fica disponível na Europa, por isso vamos conhecer um pouco mais sobre esta aventura!

Bem vindos a Naxxramas!

Naxxramas é uma necrópole flutuante, covil de muitos chefes mortos-vivos prontos para desafiar oponentes dignos. Existem 5 alas dentro de Naxxramas e, para as enfrentares, terás que desvendar os seus segredos.
Apesar de existirem 5 alas diferentes, Naxxramas é um lugar bastante complexo, sendo que apenas abrirá uma ala de cada vez. Novas alas serão lançadas semanalmente, sendo que vale a pena estarem atentos para desfrutarem ao máximo desta aventura.
A ordem das alas é a seguinte:
Todos os jogadores que começarem as suas aventuras em Naxxramas durante o evento de lançamento, terão acesso gratuito à primeira ala, O Distrito dos Aracnídeos. Como o evento de lançamento dura um mês, todos poderão ter a chance de começar esta aventura gratuitamente.
Os corredores repletos de teias de aranha escondem os chefes Anub'Rekhan, Grã-Viúva Faerlina e Maexxna. Derrotar estes chefes irá dar-te acesso a novas cartas para enriqueceres a tua coleção e para fortaleceres os teus decks.
Após concluído o Distrito dos Aracnídeos, as próximas 4 alas estarão disponíveis por 700 de ouro ou 5.99€ por ala. Isto é ótimo, visto que dá hipótese a todos de poderem prosseguir para as próximas alas, mesmo aqueles que não pretendem gastar dinheiro real no jogo.
Abaixo fica a tabela de preços para Curse of Naxxramas:

Modo Heróico

Assim que conseguires derrotar todos os chefes de uma determinada ala pela primeira vez, o Modo Heróico dessa ala será desbloqueado. Chefes do Modo Heróico têm um nível de dificuldade mais elevado e serão um desafio até para os melhores jogadores de Hearthstone! Se os conseguires derrotar neste modo, novos versos de cartas serão desbloqueados.

E vocês, ansiosos por começar esta aventura?

Começa amanhã, 23 de Julho, a grande aposta de Hearthstone para este verão. Uma aventura totalmente nova que promete trazer vários desafios para os que decidirem tentar a sua sorte, assim como belas recompensas.
Deixem as vossas opiniões sobre Curse of Naxxrmas nos comentários e digam-nos também se estão ansiosos por começar a descobrir esta tão perigosa necrópole flutuante!
Nós estamos ansiosos!

Fonte

Etiquetas: ,